Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#741671 [color=#FF0000]Galera estou numa situação critica,eu ñ sei oq eu kero da vida mesmo tendo todas as ferramentas nas mãos que é oferecida aqui no PUA
preciso toma uma decisão de mudanção e ação eu ñ consigo dar continuidade no meu jogo ,tempo ñ falta 10 meses aqui no pua e nada de platicar,
uma perguntar vc ja foi ne festa e baladas e seus amigos beta pegando altas gatinha os caras falam varias bosta no ouvido das hbs e eu com todo
conhecimento ñ tomo nenhuma atitude ,mais tem um plobrema minha mente limitante eu tenho paralesia facial no rosto as pessoas nem reparar
como posso resolver esse problema para ter um evolução aki no forum..
[/color]
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#741676 Perseveranca , Perseveranca , Perseveranca e Perseveranca, sao os 4 P's do sucesso, esqueca os NAOs, se foque nas coisas positivas, pare de se limitar. A unica coisa que esta impedindo voce de ser quem voce quer ser, e voce mesmo.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#741684 E aí meus velho como vão? Tudo beleza espero.

Chega de lerem,tá na hora e mais que na hora de praticarem ok?

Sair abordando pela primeira vez é como eu digo sempre,é como se jogar no mar gelado,você tem que se jogar de uma vez só pra sentir menos frio,então chegue num ambiente e se jogue nas garotas.

Foda-se oque ela achar de você.
Foda-se se ela tiver namorado.

Qualquer insucesso teu que tu tiver tu levará como experiência pra próxima abordagem,lembre qu enão é todos que tem o privilégio de ter esses conhecimentos,valorize isso.

Saia sozinho ou com um amigo mas aborde,material demais vai só te confundir,internalize os conceitos.

Se a garota disser que você tá dando em cima dela diz que tá só conversando...E por aí vai...Tu vai aprendendo a sair de shit tests diferentes e daí vai levando experiência.

Não tem oque pague você chegar em casa com números novos no seu celular....Você se senti fodão,você é fodão e daí ve o valor de abordar.

Abraço.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#741685 Se nem você quer se ajudar, por que nós deveriamos?

A mudança tem que vir a partir de você cara, o que te impedi de ir mais para frente, começar a abordar as garotas e se sentir melhor?

Somos todos seres humanos e temos a mesma capacidade, o que torna-te diferente do resto?

O que vai acontecer se você tentar?

Você mesmo disse, já tem conteúdo pra caramba e ta aí se remoendo por não tentar, o tempo que você ta gastando fazendo isso, poderia muito bem estar aproveitando com uma gata.

Abraço mano
Editado pela última vez por Mdrol em 20 Nov 2012, 22:06, num total de 1 vezes
canovas

Veterano - nível 2

#741687 Ok,vamos lá:

Eu to aqui a cerca de 3 meses,e tudo que pude ler a aprender por aqui eu não tomei como verdade absoluta,mas adaptei à minha realidade,as minhas crenças e meus valores.

Estando mto animado como quem acaba de descobrir um mundo novo,comecei a abrir minha mente e tentar participar o máximo possível aqui no fórum,para deixar logo de ter aquela tag de iniciante (caí na matrix das tag's logo de início).

Até que,após um período de confinamento no meu quarto,em repouso pós-cirurgico,percebi o quanto falava de algo que,sinceramente,não estava vivenciando.Tbm estava aprendendo um monte de coisas que sequer botava em prática (coisa que poderia ter feito quando ainda não tinha feito a cirurgia).

Depois que recebi alta,senti uma extrema necessidade de contato social,e comecei a trabalhar meus conhecimentos com a minha espontaneidade,e o resultado:Um grande números de abordagens e experiências bem e más sucedidas!

(Algumas até dignas de se criar um relato de campo,diga-se de passagem) :legal

E quanto a questão da paralisia facial,não tem segredo cara,as condições jamais estarão cem por cento ao seu favor,não terá o dia ideal para começar a mudar,o agora é a sua única certeza de melhorar a si mesmo e conquistar o que almeja.

(Seria legal se vc entendesse bem inglês e assistisse este video )

No mais,espero ter ajudado
Denis Daré

Aprendiz

#741693 eu também tenho problema com AA, mas isso acaba sendo algo bom.
eu estava lendo um post sobre isso hoje (me perdoem mas não lembro o nome do autor) e AA nada mais é do que a sensação causada pela adrenalina no seu sangue, ai você pensa "blz, foda-se", mas não é bem assim, adrenalina é um hormônio que faz com que o humano encontre forças para sobreviver. Antigamente, a adrenalina era ativada durante o momento de perigo, o que fazia o homem fugir ou atacar, realmente algo de vida ou morte.
Atualmente isso mudou um pouco, porém quando vimos uma garota a adrenalina é solta em nosso sangue, mas por quê ?
Porque nós e todos os homens, inclusive os maiores PUA's do mundo tem um certo medo de mulheres.
"Você ta bem loco Denis ?! "
Sim cara, medo, sentimos medo das respostas que podemos receber, medo de passar vergonha, medo de sermos humilhados medo de muitas coisas. Mas esse medo é falso, não é como o medo de estar frente a frente com um leão, o leão pode te matar, e a vergonha ? nunca vi ninguém morrer por causa de vergonha. E um fora ? Também nunca ouvi falar de gente que morreu porque tomou um fora de uma mulher.
Para que você possa dominar a AA, você precisa saber o que ela é. Ela é a adrenalina, algo que foi criado para te dar força. Você precisa escolher se quer essa força para fugir ou atacar. Se escolher fugir, sinto muito, mas vai viver nessa sua crença limitante de que tem paralisia facial para sempre e nunca vai ter uma mulher.
Você mesmo disse que ninguém percebe que você tem esse problema, então bota de vez nessa sua cabeça que isso é coisa da sua mente, que ta querendo evitar aqueles "perigos" que não vão lhe fazer mau algum.

Você pode usar a regra dos 3 segundos que é a mais comum e mais usada.
ela consiste em quê ?
Em a partir do momento que você viu a HB, levantar a bunda da cadeira e ir falar coim ela. "pow Denis, mas mesmo assim não funciona, eu vejo, conto até 3 mas a AA já ta apertando"
É porque essa regra funciona assim:
1 sendo: viu a HB
2 segundos: analisou o set pra saber se é acessível(alianças, namorados e etc)
3 segundos: oppener
Você não vai pensar praticamente nada nesses 3 segundos, porque tem de ser algo realmente rápido. Você vai pensar no que falar enquanto caminha até o set ou HB isolada.
É como uma arma, quando você vê a HB é o momento do disparo, após isso não tem como voltar, você é obrigado a abrir (é assim que eu faço, e da muito certo)

Essas mudanças dependem só de você, e de mais ninguém.
Eu boto fé em você, porque já passei por isso e sei que é muito tranquilo de se superar a AA.

Abraço parceiro,
DENIS
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#741705 Manoo to de saco de cheio de neguim como você velho!!! Na booa me deixa puto isso cara... nego vem aqui no fórum,o material é dado de mao beijada,tudo oque ele precisa para crescer como ser humano...e o que ele faz ?? Se afunda ainda mais na lama com suas crenças limitantes.Cara eu vivo minha vida todos os dias,TODOS OS DIAS meu parceiro superando uma crença minha.Eu só consigo dormir depois de ter cumprido as metas q eu estipulo para mim durante o dia, e vo te dizer meu parceiro...nao é facil essa porra nao eim! NAO É FACIL!!!
Eu assim como vocês tenho minhas limitaçoes, cara eu mudei toda a minha vida mano.Meus pais sao evangélicos eu sou um porra-loka,mano eu tenho brincos,tatuagens e ainda fumo socialmente...nao sou perfeito velho!Meus pais todos os dias tretam comigo,mas eu quero que eles entendam que eu escolhi esse tipo de vida e se for pra eu quebrar a cara que SE FODA velho!Ninguém é perfeito eu aprendo me ferrando isso é da a cara a tapas, ja ouviu akele ditado é caindo que se aprende??Poisé meu querido,quem o criou esta + doque certo,é assim mesmo que funciona.
Cara kebre seus paradigmas,corra atraz daquilo que você acha impossivel...se vc ver uma hb10 na rua, aborde cara.Mesmo se for para ser rejeitado mano,foi assim que eu obtive meu crescimento pessoal, eu era um nerdzin enrustido e se dependesse dos meus pais eu continuaria sendo...portanto viva sua vida poor VC e nao pelos OUTROS demoro?!?

segue esse vídeo e veja como tem que ser!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_FZ_paQZ1Lo&feature=related[/youtube]
Mano eu obtive resultados e garanto que você também!
FODA-SE A SOCIEDADE INTEIRA!
leokbrg

Veterano - nível 7

#741768 eu particularmente recomendo os textos desse cara aqui do forum... não conheço a historia dele, nem o passado nem nada... mas leia e tire suas proprias conclusões, ele me ajudou muito, o melhor wingman que eu poderia ter e nem ao menos conheço ele pessoalmente hahaha

search.php?author_id=47283&sf=firstpost&sr=topics
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#741774 Eu tenho uma tecnica para pessoas com seu problema.

É a tecnica "FODA SE O MUNDO";

Vá, bote a cara, leve 1000 "nãos" da mulheres, acostume se com não, seja rejeitado, só assim voce começa a perder o medo, perceber patrões de comportamento delas, e a partir dai voce vai colocar suas teorias, seus estudos, em pratica.

Então pratique o "FODA SE O MUNDO"