Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#741706 Fala galera ,beleza?
Acho um tópico muito polemico , mas vou dar a cara a tapa dessa vez.
Off topic:
Só para deixar bem claro nao roubei essas "teorias" de ninguém se alguém já botou aqui pura coincidência , beleza?
Entao alguns PUAS são meio contra esses peacocking, particularmente acho que pode ser usado, mas com suas restrições . Vamos ao tópico
O violão
Acho um instrumento lindo que poder ser usado como "icebreaker" "oppener" ou (como no meu caso ) aumenta o inner game.
Posso citar varias situações que useio violão com garotas e funcionou , em especial , usei uma certa veze em churrasco(época de beta) quando estava com AA para me aproximar de hb9 , quando você usa o violão você sempre tem todas as atenções para você , sempre, desde quem estar perto de você até aquele excluidao do churrasco, a atenção pode variar para todos os lados : boa ou ruim.
Entao o problema de usar o violão : vc pode ser aquele cara chato que sempre traz o violão pro churrasco
Como resolver o problema :duas soluções : combine com um wingman para dar um momento do filme stark And hutch . Que ele chega já aumentando seu inner falando algo do tipo :
- mano , toca aquela que eu adoro
Ou
- olha Oque eu achei....(mostra o violão )
Enfim adapte com a seu wingman . :ae
A outra solução e que já aja um cara tocando o violão , e você gentilmente pede para tocar uma música ou pode falar .:
- ou, sabe tocar aquela tal da banda tal( uma música que você saiba tocar que nao e muito famosa , do tipo que só você sabe, ou, ainda pode ser a música menos famosa de uma banda )
Outro problema que o violão pode "tomar conta de você " como por exemplo , você quer dar mais atenção a querer tocar , do que chegar naquela gatinha que você vc tava afim.entao "keep your eyes on the prize"
Galera o violão é uma arma poderosa ,e arriscada, você tem chances iguais de ser a sensação ou mais cara chato do violão .
Algumas dicas que podem ajudar você ser a sensação :
1)tenha um repertório variado. Você nunca sabe qual a "platéia" que você pode enfretar.nao tenho preconceitos pegue desde led zepelin a Gustavo limA , assim você pode agradar todo mundo,me se manter no foco das atenções
2)tente conversar com o grupo e seu target entre as musicas
3) tenha bom senso , as vezes , acontece de ter papos importantes e muito legais.nesse caso se introse
4)pode também acontecer o oposto, papos chatos como política ,religião ,e afins . Nesse caso fique a vontade para ser macho alfa e começar a tocar, e se reclamarem, seja do tipo ,"hey nos viemos para nos divertir "
5)fique atento, outros homens podem usar seu oppener para puxar assunto com outras HB , protega Oque e seu.
6) aqui esta o link de um dos maiores sites para iniciantes e avançados , do brasil:
http://www.cifraclub.com.br/

VLW pela atenção galera,se cuidem .
Ps: sou direto , criticas só se forem construtiva , se nao gostou e só mudar a pagina .
prgmarco

Veterano - nível 9

#741850 Cara, é inegável que qualquer instrumento musical gera atração nas mulheres.

Mas faço uma ressalva.
Não queira fazer um show aonde você for com ele. Por exemplo, ficar tocando muitas músicas, atendendo pedidos da galera etc.

Quando estiver tocando alguma coisa...sempre que for cantar alguma parte da música que for romântica, faça contato visual forte com o alvo. Não é preciso
dizer nada. Só faça isso.

Depois que tocar algumas...largue o violão e vá sargear....

Um primo meu toca Saxofone. Ele sempre anda com o sax no porta-malas do carro. Uma vez fomos a uma festa que estava meio brocoxô porque o som
estava muito baixo e ruim. Ele pegou o sax e começou a tocar....

Todas as HBs vieram pra perto dele. Não existe opener melhor.....

Espero ter ajudado.