Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro nakawashe

Aprendiz

#741709 Eu preciso de uma opinião de vc's . Quero reconquistar um HB,só q ela disse q mesmo se eu me declara-se faze-se uma serenata ela não queria kkk pq ela diz q não sente mais atração e talls '' ... Eu posso reconquista-la ainda ou deixo pra lá ?
Zantt

PUA Avançado

#741793 Caro aprendiz...
Acho que precisa ler mais materiais.

" A ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA. "
David DeÂngelo.

Leia o Mystery Method, ele ensina como gerar atração.
:ae
Style Kiss

Aprendiz

#741806 Não faça nada dessas coisas que ela te impôs a fazer , tenha seu alto-valor , independente do que ela achar .
Se vc quer reconquista-la , Vá em frente , mas não a veja como a única garota da sua vida
O jogo dela , pelo q eu entendi , é fazer com que vc seja o culpado de alguma forma , dizendo q não sente mais atração e blabla ,
mostra pra ela , que ela q é o problema , mostresse um Alpha , valoroso que as garotas Desejam ; assim ela mesma vai concluir q o problema ta nela
E de imediato sentir atração por vc .
Concordo com o q o Pua disse a sima , Atração , não é uma escolha !
clintao

Veterano - nível 7

#741808 vc poderia nos dar mais detalhes, se ja namorou ou ficou com a HB...

velho eu sei la, acho que vc nao deve fazer nada doque ela te disse para nao fazer, afinal isso nunca deu certo em toda história, alias, da certo em filmes de romance HEUAHEUAHEUAHU =D

se vcs conversam muito, tenta dar um gelo, no no sentido de tratar mau, e sim de nao fazer muita questao, dxa ela perceber que vc nao precisa dela e etc

dps é só voltar a jogar com ela, criando atração sexual e tal, dando uns kinos malignos HEUAHEUAHEUA

e força champs, vc consegue !
JhonnyT

Aprendiz

#741814 O mais adequado a se fazer nessa situção é partir para outras garotas,,, ou até garotas do convívio dela, pois geralmente as pessoas só passam a "enxergar" as coisas quando perdem,,,

VocÊ ficar supervalorizando ela só vai fazer o valor dela crescer e o seu diminuir,,, mostre a ela com atitudes que você tá bem sem ela, que ta com outras garotas... pois como vcs ja tiveram alguma coisa, apenas criar atração do modo tradicional, acho que não seja o mais efetivo método. Usa a tática ir mordendo pelas beiradas, primeiro as amigas em torno dela, depois ela kkkkkk

boa sorte champz :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#741847 Cara, na boa, isso foi um FORA.

Muitos caras, por uma questão de ego, ignoram que a mulher não quer saber dele.

Aí inventam que está na FZ...manda dar um gelo nela...manda ignorar....mas a realidade é simples:

ELA NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ.

Sorte sua, pois tem mais de um milhão de outras mulheres no planeta.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#741856 Simplesmente ignore mano, as opiniões, razões e sentimentos dela não lhe fazem diferença alguma, mas não vá se transformar em um inimigo dela, simplesmente mostre a ela o que perdeu, e se ELA correr atrás (já que ela te deu fora) fica a seu critério dar uma chance a ela ou não !!
Abraço !!