Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Quero uma opinião de vcs,

Eu fiquei com uma mina gata há mais de ano,
Dei um gelo nela, pq achei q ela era muito melosa,
e descobri que não era(Ai foi tarde),
Ai fui levei um fora, e com o tempo ficamos mt amigos...
E um sempre tava disponível pro outro(Como amigos são).
Começou a dizer que gostava muito de mim, smp queria me ver,
mas eu é que tinha colocado ela na friendZONE(kkk engraçado não?).

Então, de uns tempos pra cá, ela começou a demorar a responder meus sms(ou seja, ficando indisponível pra mim),
smp q eu ligava, ela tava em um lugar, com alguma amigos(as)(ou seja, tem opções)...

Pensei, ela vai ficar indisponível, eu tbm. Passei a não ligar, nem mandar sms.
Ela me mandou um sms esses dias, nem respondi... e vou continuar assim.

PS.: Eu gosto de verdade dela, mas eu smp tenho opções, e smp dexei isso claro,
até comentava das mulheres q eu ficava, ou q davam em cima de mim.

Se ela quer só amizade, por mim de boa. Mas se ela quiser mais do que isso, eu quero saber.

O que vcs acham, ela quer sair da friendZONE?
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#741717 Ou ela quer sair da friendzone ou tem algum cara em foco. Normalmente mulher quando se apaixona, passa ficar indisponível a amigos, por isso que amizade com mulher normalmente não tem valor, porque vai acabar uma hora ou outra.

Se quer pegar ela, tenta jogar, chega e vê o que dá, se ela realmente estiver "disponível" você não vai ter que fazer muito esforço.

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

Garbo escreveu:...mulher quando se apaixona, passa ficar indisponível a amigos, por isso que amizade com mulher normalmente não tem valor, porque vai acabar uma hora ou outra...

Perfeito, foi o que eu disse nesse artigo:
friendzone-voce-nao-tem-escolha-t74659.html
dujose

Veterano - nível 2

#742388 Eu faria o seguinte: Chegava nela e dizia que gostava dela, mas gosto mais de mim, e como já havia me exposto de mais
estava deixando isso de mão. Por experiência própria com isso você saberá as intenções.

ps: Faça isso pessoalmente, assim você observará a BL e a congruência dela.
PUAGustavo

Aprendiz

#761993 Ai que ta amigo , Não sei se você percebeu, Mais ela agora ta mostrando pra você que quem tem opções agora e ela, O que eu te indico meu amigo não e continuar insistindo com ela, Você não adquiriu nem se quer uma Boa fase de conforto , O que ela ta fazendo agora e te tratando como opção assim como você a tratou.

Gostou?? Agradeça! :yaaah

:ae
Abrazzzzz
PUAGUSTAVO
PUAGustavo

Aprendiz

#762015 Uma boa Duvida amigo! Muitos homens tem esses problemas assim como eu tinha.

-Quando você for pra um desses lugares tente mostrar a imagem de lider , De Um Macho Alpha

- Seje observador, Observe todas as oportunidades que podem a vir te oferecer

- Sempre sorria , Mostre que você e um cara que esta de bem com a vida e com o ambiente atual

- Seje observado tambem , Tente mostrar para as pessoas ao seu redor que você e o cara, um cara que esta ali apenas para se divertir, Mais nunca demonstrando interesses em pegar uma mulher mesmo estando interessado em um alvo.

Gostou?? Agradeça amigo! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

:ae
Abrazzz
PUAGustavo