Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

Amigos, como pediram. esta aqui um Ínfimo trecho de uma palestra transcrita do meu wing

quando ele comenta sobre A sexualidade na realidade intima de uma mulher . aqui ele apresenta pensamentos que ele idealizou de acordo com a vivencia sexual com as mulheres. dessa vez é um trecho bem pequeno, se isso for util a comunidade ou seja se eu receber feedbacks , eu continuo postando mais, até porque não vou aqui postar algo inutil que não faz diferença pra alguem ao ponto dela nem comentar sobre.

- Uma mulher pensa em sexo por dia mais do que a maioria dos tarados por Ae.

- Aproximadamente 95% das mulheres com quem já transei me afirmaram = eu me toco desde dos 14 anos.

- O Erótico é absurdamente atraente pra uma mulher , o Erótico detalhado é irresistivel.

- Quando aprende a interagir emocionalmente com as mulheres, você precisa de poucos minutos para beijá-la, e pouco tempo para ter um FC.

- Qualquer cara se dá bem hoje em dia. você é um conhecedor da arte se esforça nisso, enquanto existe betas por ae com conversas pateticas usando seu estilo = QUESTIONARIO + IOI e se dando bem , se dando bem com mulheres bonitas, As mulheres estão cada vez mais e mais carente.

- Um homem sexual e calibradamente Romantico é irresistivel .

- Ser romantico não é ser abaitolado é saber detalhar o romance que existe em você de uma forma elegante.

- Quanto mais excitada e sexualmente incentivada uma mulher for mais e mais loucuras ela vai fazer, loucuras tão absurdas que anteriormante pra ela , seria algo inaceitavel.

- Você pode ser pessimo no jogo , mas se for bom em deixá-las com tesão , vai colecionar bucetas.

- A atração é uma emoção sistematica e contraditoria, já o tesão é genuino e leal .

- Atração é como você sentir a sensação de gozo sem gozar .

- Uma mulher que nunca fez sexo anal na vida e é contra isso , pode mudar de ideia só em sentir um profundo e continuo sentimento de desejo sexual , a má noticia é que a maioria dos homens não acredita nisso. a boa é que enquanto isso os espertos estão por ae deitados ao lado de amigas que até pouco tempo eram hétero.

- Quando eu era mediano com as mulheres, sempre pensei que o maximo que eu conseguiria era transar com elas de uma forma naturalmente normal, quando eu realmente fiquei bom , me surpreendi como as mulheres podem ser loucas e depravadas.

- Entre um cara social e atraente e um gerador de orgasmos gente boa , adivinhem com quem elas vão ficar ? e é pensando nisso que digo = AS MULHERES SÃO DEPRAVADAMENTE DISCRETAS. e isso é lindo!.

- Imagine um grande sedutor em 15 segundos de conversa e diz ' Abre essa bunda cachorra e implora pra eu te comer' talvez a reação da mulher possa ser pessima! mas pense, não é que ela não quer isso, e sim porque ela não pode deixar você saber que ela quer isso em tão pouco tempo , acredite... em minutos suficientes para ela se convencer de que quer ir pra cama com vc, essa frase seria essecialmente atraente , seria como uma leitura fria do que ela deseja . se você não acreditar nisso, eu respeito! mas você ainda é um amador.

- ' EU QUERO TE COMER , não me culpe por ser honesto' essa frase já me rendeu mais KC - FC'S do que qualquer outra em qualquer ebook por ae .

- Se você pensa que não pode falar sacanagem com uma mulher então seria traumatizante para você , conhecer como são de verdade as mulheres.

- Ser emocional e depois ser sexual é a mais poderosa arma sedutora que existe , e estou lhe dizendo isso de graça! isso porque sou altruista e foda! .

- Quando uma mulher disser ' VOCÊ SE ACHA!' , isso na verdade é um IOI.

- Um dos maiores desejos secretos de uma mulher é um dia poder conhecer um cara bonito que ela ñao precisasse conhecê-lo nem perder tempo conversando e sim dar pra ele e não sentir culpa.

- Elogiar os peitos dela aumenta a auto estima da mulher! .

- Se você é indirect talvez seja um problema ser tão sexual , mas acredite amigo , você esta adiando seu sucesso!.

- Um homem é COMPLETAMENTE, ABSOLUTAMENTE, INCRIVELMENTE, GIGANTESCAMENTE, ESTRATOSFERICAMENTE , PUTAQUEPARIUMENTE, mais honesto e leal com seus amigos do que uma mulher e suas amigas.

- Amizade entre duas mulheres = tenho os mesmos problemas emocionais que você ! você é minha alma gemea! mas se flertar com meu macho , fritarei teu clitoris sua puta . ok! peguei pesado agora, mas eu queria deixar isso engraçado.

- Você pode fazer uma mulher gozar só com as palavras, mesmo se ela tiver menstruada ! entenda, o tesão de uma mulher tem milhares de camadas, é como uma grande arvore com milhares de raizes , o truque é ser Erótico e detalhado, é outra ideia que estou dando de graça, é a ultima, eu sou foda e não idiota.

- Fazer uma mulher se sentir amada sem precisar dizer EU TE AMO , particularmente é divino. tudo que é natural e espontaneo é perfeito, essa é uma das razões que namoros são uma piada .

- Eu sempre peguei mulheres sendo confiante , entendendo elas, sendo muito sexual e tratando ela como se eu já a conhecesse há milenios, eu não parava pra pensar, em pouco tempo eu conseguia comê-las, eu nunca entendi porque tem tantos caras que demoram pra fazer isso , agora eu entendo = receio de que tudo dê errado.

- Antes de ser uma grande sedutor sexual se concentre em ser uma Grande pessoa com bons valores, isso torna tudo mais facil .

- Sabia que você pode ser excitante e atraente mesmo sendo incoveniente e mal educado? sério, uma vez peguei no clitoris de uma HB em poucos minutos de conversa, por cima da calça dela , claro, bem na área onde fica a 'parada' , a menina ficou apavorada, irritada ... consegui controlar as coisas, consegui ficar com ela e depois transar com ela, e tempo depois da transa ela me confessou ter ficado excitada e com desejo por mim justamente por eu ter sido contra a ideologia moral dela de conduta ( denovo = o tesão é multi facetado) ou seja = até nos piores casos ela gostou da tua safadeza.

-A razão de porque os cafajestes são incrivelmente desejados é porque ele consegue extrair desejos da mulher, consegue fazê-la sentir tesão ,desejo proibido. mas ela pode odiar você se ao mesmo tempo você for um IDIOTA EMOCIONAL, por isso seja um CAFAJESTE SINCERO E ROMANTICO.

- Quer a verdade de uma mulher ? pergute a opinião dela enquanto a come.

- Como um ' eu não falo dessas coisas ' ' eu sou timida ' ' eu nunca me mastubei ' ' eu gosto de homens romanticos ' ' não faça isso' se transforma em ' vai cachorro come tua puta' ' adooro que me chupem' ' tu é meu macho , me come toda , come tua vagabunda' ' eu vou te dar de todas as maneiras que tu quiser , faz tudo que tu quiser cmg' ' goza na minha cara cachorro , goza, não nao , goza na minha boca' ?

- Eu ultimamente tenho ouvido de todas as mulheres que estão comigo ' faz tudo o que quiser comigo' em pouco tempo comparados aos sexos pós DAY 3 ou DAY 8. eu sou especial , rico , lindo, genial? NÃO! quer dizer eu sou genial... o que quero dizer é eu e você ñao somos diferentes.

- PNL é legal , mas ficar usando isso na sedução premeditadamente é broxante. vai se fuder!

- Um dia , talvez uma mulher será digna do que um homem tem de mais vulneravel e emocional, até lá não pense que sua namorada é especial o suficiente. guarde isso!.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#741848 Haha

É engraçado observar como as garotas são incrivelmente discretas no âmbito sexual...
A algum tempo atras tive uma garota que no início tinha aquele ar de "menina certa", a famosa moça de família... No entanto, depois eu percebi que ela era uma cachorra na cama...haha
Se abriu pra mim de todas as maneiras possíveis e imagináveis...

Em contrapartida... atualmente estou namorando um daqueles casos bem raros de "virgens puritanas" (talvez isso tenha me chamado a atenção nela) e até agora não consegui absolutamente nada...

Começo a me perguntar o seguinte: será que isso realmente funciona com todas? Inclusive com este tipo?
Hahaha
Já tentei de todas formas e até agora nada rs
Um grande abraço amigos!
ModeONE

Veterano - nível 10

#741860 Cara, deixa eu tirar uma dúvida aqui sem ter muito a ver com o tópico, mas vamo lá.

Lembro um dia de muito tempo atrás um tópico que eu vi aqui no PB, que autor do tópico teve o intuito de criar o tópico apenas pra dizer que era GAY, mas resumindo, esse autor do tópico era você ?
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#741875 kkkkkkkkkkk
concordo com 99% que escreveu ai
ao conhecer a hb, ela jamais faz isso ou aquilo
mais quando for pro FC, haha..ela fará até mais
ótimo tópico

Continua postando, muito bom!!!
abxx
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
- Eu sempre peguei mulheres sendo confiante , entendendo elas, sendo muito sexual e tratando ela como se eu já a conhecesse há milenios, eu não parava pra pensar, em pouco tempo eu conseguia comê-las, eu nunca entendi porque tem tantos caras que demoram pra fazer isso , agora eu entendo = receio de que tudo dê errado.

Irmão... essa parte foi como um TAPA de MÃO ABERTA na minha cara...

Obrigado! Só tenho isso a dizer.

E continue postando! Abração!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#741898 Muito instrutivo o post!

marcelo_smess escreveu:É engraçado observar como as garotas são incrivelmente discretas no âmbito sexual...
A algum tempo atras tive uma garota que no início tinha aquele ar de "menina certa", a famosa moça de família... No entanto, depois eu percebi que ela era uma cachorra na cama...haha
Se abriu pra mim de todas as maneiras possíveis e imagináveis...

Tenho uma história assim também... Sai umas duas vezes com uma menina, ela não deixava nem passar a mão. Aí no dia seguinte começou a me mandar uns torpedos meio românticos. Eu como não gosto de enganar ninguém, mandei a real pra ela de que não estava afim de nada sério e ela me respondeu dizendo "Seja feliz". Duas semanas depois nos encontramos de novo por acaso, marcamos de ver filme na minha casa. A mulher chegou e minutos depois praticamente me atirou na cama. Ou seja, não existe isso de mulher certinha. No máximo algumas poucas que ainda são inexperientes.