Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#741857 Meus caros companheiros de luta, fiz uma aposta com minha namorada de que se ela conseguisse me seduzir eu faria o que ela quisesse e caso não eu ganharia a aposta e ela faria o que eu quisesse!! :yaaah

APOSTA FÁCIL!!!! :legal O DIFÍCIL É ESCOLHER O QUE PEDIR

Enfim, não tenho ideia do que pedir galera. Preciso de ideias, mas não coisas ''impossíveis'' por favor!!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#741861 Caro irmão, na minha opinião o seu maior prêmio seria ao perder essa aposta, mas o que já foi feito não há como desfazer, então apenas guarde a chance para uma melhor oportunidade !!
Abraço !
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#741892 Se vc ganhar fala pra ela fazer um striptease pra vc, as mulheres adoram fazer isso, porque aumenta a auto estima delas.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#741895 Mande ela te seduzir! Vai ser engraçado ver a cara dela quando você falar isso e, de quebra, ela estará "te seduzindo". Mas deixe-se ser seduzido, vai ser legal.

Abraço, fica com Deus.
lelex1018

Veterano - nível 9

#741970 pede pra ela mesma fazer algum presente pra você que não custe muito dinheiro.. assim ela vai quebrar a cabeça pra fazer algo legal, e vai criar uma conexão maneira entre vocês, e não vai ser algo ruim pra ela fazer.. no final faça como quem gostou realmente do presente, e recompense-a (carinho, sexo, pedido de casamento, sei lá.. HAHAHA)
alan03

Veterano - nível 10

#742151 Saia com ela, pra alguma praça escura e vazia e a induza a ir de saia, diga pra ela que ela fica bem com uma tal saia e tal, e quando chegar na hora vc faz a tensão, e chega no ponto rs é isso ai.. Na rua em uma praça seria legal isso n?Eu já fiz isso e a minha adorou rs..