Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#741943 E aee cambada! Minha história bem resumida é a seguinte:

Uma HB 7 me add no MSN, e começamos a conversar, isso fazem uns 4 meses, aí rolou toda aquela conversa de amor e blablabla, ela disse que me queria muito, e eu retribuí.

Agora ela vem pra minha cidade, e vamos nos encontrar, provavelmente naquele clima (ela esperando um monte de mim).

Como tenho que chegar? Com um KC de cara já?

ps: Disse que queria muito beijar ela.
ps2: Sim, tenho vergonha do que fiz. :grump

Obrigado e abraço!
Julio Cezar

PUA Avançado

#741951 E aí nego . Bem , vai com calma aí , tipo não boto muita fé nesse negocio de msn game e blá blá blá.
No teu caso aí , nunca que se vai de primeira , você tem que ir com calma até enxergar os IDI que ela for dando.
Se realmente houver IDIS aí você decide se fica com ela ou não. Não te aconselho a "endeusa-la" , como se ela fosse
a unica que você tem chance, por ela ir a sua cidade e tal, tente não ficar atraz dela o tempo todo , tipo :
"sua cidade , sua galera , suas amigas" tente mostar isso pra ela e que ela não é tão MARAVILHOSA assim.
E você sabe mesmo se é ela ? Se as fotos confirmam e tal ? Boa sorte
abraço .

Julio.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#742310 valeu gurizada! Vou ir calmo, e vou ser eu, fuck the system! haha
Claudinei

Veterano - nível 7

#742324 E ae cara, tudo bem?
Acredito que quanto mais valor você demonstrar, mais ela ficará afim. Então o jogo começa praticamente do zero. essa coisa de MSN game não é muito confiável não. Como irá treinar sua habilidades?
Um abraço!
Mtigre

PUA EXPERT

#742493 Dizer suas intencões dessa maneira pelo msn game foi um erro, porém reversível, meu caro.
Ao encontrá-la nao deixe dúvidas de sua alto valor social e do quao alfa tu és, afinal isso é uma arma para aumentar a atração que elas sentem por nós, sedutores!
Deixe a te são sexual sempre presente na conversa. Deste modo tu passarás uma imagem de um homem com alto valor de reprodução e sobrevivência, consequentemente o seu desejado FC!

Abraco,
Mtigre
Tácio

Veterano - nível 4

#742504 Faz assim cara, quando te encontrar com ela, segure o rostodela com as duas mãos e com um sorriso usar aquele olhar triangular,
vai se aproximando devagar, provavelmente ela nao vai resistir, se resistir, vai ser por pouco tempo, pois ela já está na sua..
Vai lá cara que voe consegue, abraço e boa sorte!
cookie

Veterano - nível 10

#742532 Cara ahuahuah uma vez combinei desse mesmo jeito, falei que ia dar um beijo e tals.. hauah
Cheguei e tentei closar, e ela recuou... congelei um pouquinho mas depois me liguei!
O lugar não era propício, faltou isolar.. ai
eu disse " Eu tenho o costume de manter minha palavra. "
ela " como assim ?"
eu " me segue " e segurei na mão, levei pra um lugar mais sussa, e closei ^^

Ou seja, voces marcaram de se ver, ela topou, voce falou que ia beijar, ela não desmarcou o encontro... hehehe sacou?