- 26 Nov 2012, 01:07#743952
Consegui, galera. HUEAHEA Nervosismo me definiu mas o importante foi ter feito a venda. Vou editar e mais tarde eu posto, valeu.
- 26 Nov 2012, 14:45#744103
Galera, falho em edições aqui. Eu gravei duas partes do vídeo, a primeira foi uma apresentação minha e a segunda foi eu em campo. Qual programa eu uso pra juntar isso? HUEAHEAUH Valeu.
- 26 Nov 2012, 17:31#744178
Fala ai galera! Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui. Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse!
Como o Jahpz pediu, vou avaliar o vídeo de cima, do JC no caso. Bem, eu achei FANTÁSTICO as abordagens, simplismente sensacional. Jogou M-U-I-T-O. O único problema foi com o áudio e tal... ta meio difícil de ver, mas valeu!
KCarl escreveu:Galera, falho em edições aqui. Eu gravei duas partes do vídeo, a primeira foi uma apresentação minha e a segunda foi eu em campo. Qual programa eu uso pra juntar isso? HUEAHEAUH Valeu.
fireblue escreveu:Fala ai galera! Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui. Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse!
Como o Jahpz pediu, vou avaliar o vídeo de cima, do JC no caso. Bem, eu achei FANTÁSTICO as abordagens, simplismente sensacional. Jogou M-U-I-T-O. O único problema foi com o áudio e tal... ta meio difícil de ver, mas valeu!
fireblue, valeu!
Quanto ao teu,
SENSACIONAL! Deu pra sentir a persuasão na tua voz e na tua BL. Simplesmente demais, meus parabéns! Eu mesmo não teria conseguido ficar sem comprar hsuahusha
SENSACIONAL! Deu pra sentir a persuasão na tua voz e na tua BL. Simplesmente demais, meus parabéns! Eu mesmo não teria conseguido ficar sem comprar hsuahusha
Abração!
-JC#1
T.T Emocionado aqui cara! Não me faça chorar. UAHSDUHAUSHD
fireblue escreveu:Fala ai galera! Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui. Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse!
A cada dia eu me surpreendo mas com os caras do PUA BASE, produto muito simples mas uma boa lábia. PARABÉNS.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.