fireblue escreveu:Fala ai galera! Então... fiquei tentando gravar com o celular, e num deu nada que preste. Daí eu e um wing meu fomos tentar com uma câmera mesmo. Foi meio difícil porque a câmera era grande e dava pra perceber, mas ainda deu pra aproveitar esse vídeo aqui. Sim, eu vou sair e tentar gravar mais até o fim do prazo, enquanto não gravo mais, vou deixar esse!
Como o Jahpz pediu, vou avaliar o vídeo de cima, do JC no caso. Bem, eu achei FANTÁSTICO as abordagens, simplismente sensacional. Jogou M-U-I-T-O. O único problema foi com o áudio e tal... ta meio difícil de ver, mas valeu!
Realmente os dois foram muito bem, o áudio do JC ficou meio difícil pra escutar mas ainda assim dá pra entender, muito bom mesmo os dois, fireblue tem uma ótima lábia, gostei de verdade, meus parabéns aos dois !
RafaNunes escreveu: Realmente os dois foram muito bem, o áudio do JC ficou meio difícil pra escutar mas ainda assim dá pra entender, muito bom mesmo os dois, fireblue tem uma ótima lábia, gostei de verdade, meus parabéns aos dois !
Valeu cara! Os feeds estão me deixando realmente orgulhoso disso aqui! Valeu gente!!
- 28 Nov 2012, 00:33#744844
Com câmera de celular será que rola? To afim de fazer mas essa seria a unica forma , mas de qualquer forma mesmo se não gravar vou fazer apenas pela interação .
Lucas Pacheco escreveu:Com câmera de celular será que rola? To afim de fazer mas essa seria a unica forma , mas de qualquer forma mesmo se não gravar vou fazer apenas pela interação .
Com câmera de celular fica meio tenso, eu tentei... Mas testa ai, cara.
- 28 Nov 2012, 01:28#744867
cara q tenso fui tenta faze hj mas nao da sozinho eu tava com akelas camera do tamanho da tekpix pequena assim e as pessoas q eu abordei olhavam seguido pra camera mas pelomenos amanha vo faze com um parceiro pra grava
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.