JC#1 escreveu:Marcos vinicios, Stuart01, klerton_master, RafaNunes e KCarl
Muito obg pelo feed caras!
KCarl escreveu:Pronto, galera. Depois de muita enrolação consegui postar o vídeo. O áudio ficou horrível por causa do vento na praia. Podem esculachar minha BL, eu tava meio que sob pressão já que não tinha feito no dia anterior (sábado). Ainda tem dois dias, então espero que fique de isentivo pra quem não fez e tem vontade de fazer ou porque está com vergonha. E acreditem ajuda muito, depois desse exercício fiquei muito mais relaxado.
Primeira vez que eu editei um vídeo na minha vida, então peguem leve. HUEAHEUAHEUAHEAUH
Apesar de a BL no início não ter sido tão boa, eu achei que você mandou muito bem. Teve atitude de ir lá, soltar a lábia e vender com a câmera na cara das hbs hehehe. Isso é pra poucos. Meus parabéns cara!
Abração e sucesso para todos!
-JC#1
Valeu JC, foi muito divertido o desafio. Já tô pronto pro próximo.
Charles Bill escreveu:Obrigado por me avisar Lukhe.
Acho que agora tá certo>>>>>
Muito bom cara, tua interação é muito boa. Super comunicativo e bem sorridente, só faltou mais argumentos pro produto pra tornar ele mais comprável, mas eu achei muito bom.
fireblue escreveu:lol, sem querer ser chato, mas...
A HB diz: "Deu? Gravou?" no final, ou foi impressão minha? u.u
Sim.A que tava gravando pra mim foi uma que eu tinha aberto uns minutos antes,minha câmera tava ratiando(caiu 400 vezes já KKKK),ela perguntou sim se tinha gravado já.
Não é ser chato,oque você fez é certo,vai que inventem...
Muito bom cara, tua interação é muito boa. Super comunicativo e bem sorridente, só faltou mais argumentos pro produto pra tornar ele mais comprável, mas eu achei muito bom. [/quote]
E aí meu velho tudo certo?Espero...
Primeiramente obrigado.A real é que esse vídeo foi muito atrapalhado,eu nem iria gravar,porque eu não sabia postar nem nada,tava na zona de conforto e sem querer sair,ainda mais quinta que tem futebol de tarde...Enfim...
Achei uma garota super legal,e expliquei que eu tava fazendo um trabalho escolar e preisava que ela gravasse pra mim,daí cheguei que nem um louco e comecei a falar do nada de uma caixa de fósforo kkkkkk.
Eu tava muito nervoso,pensava todo o tempo:
-Putz a galera da comunidade vai me zuar,to fazendo merda...
No fim,o único vídeo que eu enviei foi esse,tem outro vídeo mas daí eu falei com 2 caras,e eles disseram até que iam comprar a caixa de fósforo.Como vale falar só com mulher,enviei esse,mas na minha opinião ficou a desejar.
Da próxima vez farei com mais tempo e ficará bem melhor.
Charles Bill escreveu:No fim,o único vídeo que eu enviei foi esse,tem outro vídeo mas daí eu falei com 2 caras,e eles disseram até que iam comprar a caixa de fósforo.Como vale falar só com mulher,enviei esse,mas na minha opinião ficou a desejar.
Da próxima vez farei com mais tempo e ficará bem melhor.
Abraço.
O Jahpz não disse que era só mulher. Era uma pessoa DESCONHECIDA.
fireblue escreveu:lol, sem querer ser chato, mas...
A HB diz: "Deu? Gravou?" no final, ou foi impressão minha? u.u
Sim.A que tava gravando pra mim foi uma que eu tinha aberto uns minutos antes,minha câmera tava ratiando(caiu 400 vezes já KKKK),ela perguntou sim se tinha gravado já.
Não é ser chato,oque você fez é certo,vai que inventem...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.