- 22 Nov 2012, 00:00
Vc tem que ser apenas diferente, fale algo que ela nao escutou dos outros 50 caras, ai sim vc ira conseguir chamar a atenção dela.
Abracos
Abracos
DR. RAFA escreveu:lportiho escreveu:mylton_songz escreveu:se vc ja pensa assim isso ja eh um passo para tras
mas eh assim as HBs no inicio da balada estarao mais receptivas q no decorrer da balada
meu conselho eh q vc ataque logo no inicio logo na entrada comece atacando
e mesmo depois desses 50 caras terem lhe abordado acho q se a sua abordagem for poderosa vc se destacarah
abs
amigo o que está acontecendo é que acho que vcs não me entenderam!!!!! o que penso nesse caso nem vem ao caso pois chegar eu chego o problema maior é que antes de vc falar qualquer coisa ,a mulher já te corta!!! ou seja vc num tem tempo de indirect,num tem tempo de se mostrar diferente,nada!!!!!
Cara... eu fico deveras puto qdo acontece isso. Faz tempo que não acontece comigo, mas outro dia num barzinho tipo PUB, q não tem música muito alta, uma guria HB 9 de aparência... esnobou o meu primo, e o coitado ficou sem reação alguma... ele foi até ela pra conversar, ela simplesmente o olhou dos pés a cabeça e virou, como se ele fosse um pedaço de bosta... eu fiquei puto, fui em direção a ela, com aquela cara de mau, decidido a azucrinar... parei o set todo... tinha 4 meninas e 2 caras... olhei pra ela, segurei pelo braço e perguntei: "oi, vc vem sempre aqui??" a reação que eu esperava era uma cara de "putz... q cantadinha mais chula..." dito e feito, antes de ela me esnobar, perguntei em voz alta: "sabe se tem papel higiênico no banheiro?" virei as costas e fui ao banheiro... o set todo riu dela... na volta, uma guria quiz tomar as dores e perguntou pra mim "porque você perguntou pra ela se tinha papel?" (eu confesso q nao esperava por isso, estava satisfeito pela zoação da turma já) mas aproveitei e caguei com tudo, falei assim... "ueh, pq ela tem cara de ser a maior cagona da região!!" virei e fui pra minha mesa... faz uns 3 meses isso, e tem gte q ainda zoa ela, pq o apelido ficou de amanda cagona... sei lá se fiz certo ou errado, mas não concordo com essas gurias se achando as tais por serem gostosas... se não se dispõe a pelo menos ouvir o q eu tenho a dizer, eu esculacho legal...
acho q faça isso quando acontecer novamente... tenho a forte impressão de que quando elas percebem que sua beleza não tem poder algum sobre a gente, elas ficam de 4 rapidinho...
Zantt escreveu:Bem, vamos analisar a situação:
50 caras chegaram nela não é? E o que eles disseram?
- Nossa, como você é linda...
- Gostosa.
- Usaram cantadas.
- A trataram como o prêmio.
Então pra isso...INDIRECT GAME!
Cara, chega nela e pede alguma coisa, manda algum opener de opinião, seja diferenciado. Depois em seguida manda um Neg.
Você vai ser o único cara da noite que vai ser diferente fazendo isso, só de começo suas chances já são 50% maiores do que a dos outros betas.
E outra coisa, esses 50 caras que abordaram ela, só fizeram o ego dela subir e ela se achar mais ainda, então derrube ela desse "pedestal".
![]()