Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#742101 Boa noite Puas,tenho me deparado com uma situação que ainda não consegui resolver!!!!
Vc está na Balada e chega naquela mmulher que te agradou ,o problema é que 50 caras chegaram nela antes e ela já está puta ,com esse tanto de cara chegando nela,ou seja quando vc chegar ela vai ta tão puta que não te dará nenhuma moral,ou ate mesmo será mal educada!!!

Então Gostaria de saber como proceder nesse tipo de situação?

Espero ter sido claro ,se eu não tiver sido totalmente cklaro me deixem a par que eu tento explicar de outra maneira!!!!!
Abraços
mylton_songz

Veterano - nível 10

#742104 se vc ja pensa assim isso ja eh um passo para tras
mas eh assim as HBs no inicio da balada estarao mais receptivas q no decorrer da balada
meu conselho eh q vc ataque logo no inicio logo na entrada comece atacando
e mesmo depois desses 50 caras terem lhe abordado acho q se a sua abordagem for poderosa vc se destacarah
abs
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#742105 Vai tá puta nada, o que a safada tá indo pra balada então? Por que ela já não foi embora?Ela pode fazer tipinho, isso sim.

Minha dica para situação: Aborde ela indiretamente(estude o jogo indireto), se consquistou a confiança dela, parta para o kino, escale nos toques, e começe a jogar diretamente( estude o jogo direto)
Julio Cezar

PUA Avançado

#742106 Fala ai nego !
Bem , nesse caso aí , não deve-se importar se ela está puta ou não , se você se destacar , não agir como todos os homens agem vai estar claro que vai ser FAIL. Porém se você age de outra forma , seu resultado pode sair bem melhor cara.
Com a quantidade de material que tu tens aqui no forúm , como vem fazer uma pergunta dessa nego. kkkk, leia , leia e leia.
Se ela está puta , é porque varios abriram mal , como você é um PUA com certeza o seu modo de ver e diferente de outros , e sera mais facil closar.

Se fizer uso de uma boa BL , CONFIANÇA e tudo que estamos cansados de aprender aqui meu brother , é claro o KC.
Bem tá ai meu breve feed .
Obs: Procure ler mais cara e pratique , não fique pensando na reação dela , ligue o seu foda-se e viva.
Boa sorte .
Abraço. :D

Julio.

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
mylton_songz escreveu:se vc ja pensa assim isso ja eh um passo para tras
mas eh assim as HBs no inicio da balada estarao mais receptivas q no decorrer da balada
e mesmo depois desses 50 caras terem lhe abordado acho q se a sua abordagem for poderosa vc se destacarah
abs

amigo o que está acontecendo é que acho que vcs não me entenderam!!!!! o que penso nesse caso nem vem ao caso pois chegar eu chego o problema maior é que antes de vc falar qualquer coisa ,a mulher já te corta!!! ou seja vc num tem tempo de indirect,num tem tempo de se mostrar diferente,nada!!!!!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#742117 Normal isso.

Pior que ela até pode te dar fora na hora, mas ficaria com vc se vc tivesse a abordado durante o dia, por ex.

O jeito é tu, em poucos segundos, mostrar que é diferente dos outros 50 caras.
Julio Cezar

PUA Avançado

#742118 Te entendo nego. Putz é bem assim mesmo.
Porém com o tempo você se acostumando com isso e tal , é pratica e mais pratica.
Já ouviu falar dos famosos SHIT - TEST ?
Isso aí é um shit test cara , elas vão te cortar mesmo , depois de varios betas darem em cima dela ,
é fato que ela vai fazer um bloqueio , e armar os escudo de proteção dela.
Na moral , deve ser um saco um monte de idiotas dando em cima , se eu fosse mulher ficaria puta mesmo,
pense que você é rico , e está num local rodeado de mendigos , porra , eles vão encher teu saco por uma esmola.
Foda isso né? kkk.
Abraço. :mau

Julio.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742120 cara...eu tive uma situação dessa..... descrevo ela aqui. Lembrei do que você escreveu, porque comigo, nesse case, era demais a quantidade de cara que chegava nessa mulher, porém ela não os deixava falar, empurrava, não tinha o que fazer.... Então bolei algo rápido:

opener-segura-meu-copo-t59990.html

Estava numa festa em um camarote quando noto uma hb9 chegar. Linda, parou o camarote! Elas estavam em duas amigas, e logo a amiga foi levada para algum canto deixando a hb9 sozinha e desprotegida. Parecia uma fila para chegar na garota, ela dançava olhando para a pista de dança, e os caras tentavam a abordar sem ela dar atenção pra nenhum, se limitava a fazer gestos como não ou empurrar os mais abusados. Fiquei pensando em como a abordar se ela mal dava ouvidos aos caras, então aos poucos fui me aproximando. Estava com o celular no bolso e um copo de whisky na mão, com um energético por baixo do copo.

Até que tive uma idéia, já ao lado da HB fazendo de conta que não dava a minima pra ela ali, e ela também não estava me notando. Passei o energético para a mão direita e fiquei com o whisky na mão esquerda. Antes coloquei o celular pra tocar (fakecall do iphone), e quando tocou retirei o cel do bolso com toda dificuldade e pedi ajuda pra ela, pra poder atender. Ela se virou pra mim e dei meu copo de whisky e o energético pra ela segurar, comecei a gritar no celular que não estava escutando por causa do barulho e sai do camarote para uma área aberta deixando a HB segurando o meu copo de whisky e meu energético. Depois de 5 minutos voltei pra lá, peguei o copo, agradeci, virei as costas e sai, não lhe dando atenção!

Um tempo depois, voltei para o camarote, qual tinha um bar privativo. A HB me viu e foi atrás dizendo: "Ei, vai pegar outro copo e me deixar segurando novamente?"

Então, o jogo começou!

Mas independente da situação desse opener que nem sempre pode ser aplicado, foi meio que uma tacada de sorte e algo que surgiu na hora por não ter o que fazer, ela não deixava ninguém falar.

Agora, numa situação que a garota é muito abordada, e provavelmente deve ser top, independente de que você falar, vai depender exclusivamente da sua abertura e conseguir manter a interação. EU, GARBO, costumo chegar em garotas assim no modo indireto, mais por causa da abertura, pra não mostra interesse de cara, porque elas querem dar fora, mostrar que não querem nada, então você abre como se não quisesse nada também, mas tento crescer no jogo rapidamente.

abraços!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

lportiho escreveu:
mylton_songz escreveu:se vc ja pensa assim isso ja eh um passo para tras
abs

amigo o que está acontecendo é que acho que vcs não me entenderam!!!!! o que penso nesse caso nem vem ao caso pois chegar eu chego o problema maior é que antes de vc falar qualquer coisa ,a mulher já te corta!!! ou seja vc num tem tempo de indirect,num tem tempo de se mostrar diferente,nada!!!!!

Cara... eu fico deveras puto qdo acontece isso. Faz tempo que não acontece comigo, mas outro dia num barzinho tipo PUB, q não tem música muito alta, uma guria HB 9 de aparência... esnobou o meu primo, e o coitado ficou sem reação alguma... ele foi até ela pra conversar, ela simplesmente o olhou dos pés a cabeça e virou, como se ele fosse um pedaço de bosta... eu fiquei puto, fui em direção a ela, com aquela cara de mau, decidido a azucrinar... parei o set todo... tinha 4 meninas e 2 caras... olhei pra ela, segurei pelo braço e perguntei: "oi, vc vem sempre aqui??" a reação que eu esperava era uma cara de "putz... q cantadinha mais chula..." dito e feito, antes de ela me esnobar, perguntei em voz alta: "sabe se tem papel higiênico no banheiro?" virei as costas e fui ao banheiro... o set todo riu dela... na volta, uma guria quiz tomar as dores e perguntou pra mim "porque você perguntou pra ela se tinha papel?" (eu confesso q nao esperava por isso, estava satisfeito pela zoação da turma já) mas aproveitei e caguei com tudo, falei assim... "ueh, pq ela tem cara de ser a maior cagona da região!!" virei e fui pra minha mesa... faz uns 3 meses isso, e tem gte q ainda zoa ela, pq o apelido ficou de amanda cagona... sei lá se fiz certo ou errado, mas não concordo com essas gurias se achando as tais por serem gostosas... se não se dispõe a pelo menos ouvir o q eu tenho a dizer, eu esculacho legal...

acho q faça isso quando acontecer novamente... tenho a forte impressão de que quando elas percebem que sua beleza não tem poder algum sobre a gente, elas ficam de 4 rapidinho...
Zantt

PUA Avançado

#742145 Bem, vamos analisar a situação:

50 caras chegaram nela não é? E o que eles disseram?
- Nossa, como você é linda...
- Gostosa.
- Usaram cantadas.
- A trataram como o prêmio.

Então pra isso...INDIRECT GAME!
Cara, chega nela e pede alguma coisa, manda algum opener de opinião, seja diferenciado. Depois em seguida manda um Neg.
Você vai ser o único cara da noite que vai ser diferente fazendo isso, só de começo suas chances já são 50% maiores do que a dos outros betas.
E outra coisa, esses 50 caras que abordaram ela, só fizeram o ego dela subir e ela se achar mais ainda, então derrube ela desse "pedestal".
:ae