Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#742107 Caros parceiros! Vejam o que está acontecendo comigo.

Sou universitário e o cara que morava comigo resolveu sair de meu apto. e financiar outro. Fiz um anúncio na rede de minha universidade e as pessoas me procuram para ver o quarto e conversar.

Porém, dentre alguns caras e alguns parceiros até, já tem a segunda menina interessada em ver o quarto pra ver se mora comigo.

Sendo eu universitário, o que vocês acham de eu dividir o ap com outra universitária?! Isso seria positivo de alguma forma para mim?

Abraços!

Criador do tópico

JRN escreveu:Depende de como você encara a vida, jogador...

Encaro a vida como um jogador, por isso depende...
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#742123 Se ela for uma guria parceira, que paga as contas em dia e não vê problema em tu levar as namoradas pra lá, eu dividiria.

Assim como tu deve deixar ela levar os caras pra lá, aí vocês entram em conciliação

A principal desvantagem aqui é como a HB vai entender que você divide um apartamento com uma guria né? Mas isso depende do teu jogo e da confiança imposta na HB por você.

Abraço

Criador do tópico

#742125 Parece que o pessoal não sabe meus objetivos. Vou ser mais claro:

Preciso de alguém que pague metade das despesas de meu apto; pode ser homem ou mulher. Eu vou morar com essa pessoa, obviamente, por isso escolho pessoas que sejam que nem eu - de preferência jogadores e tmb pessoas organizadas.Porém, eu gostaria de saber como seria eu morar com uma mulher. Se isso poderia ser inovador de alguma forma.

Brigadão
Julio Cezar

PUA Avançado

#742127 Fala aí jogador.
Nego , depende muito. Bem , tu quer dividir APTO com mulher.
Bem velho , se tu tiver uma relação legal com ela dá na boa , porém como disseram aí :
DEPENDE DOS TEUS OBJETIVOS. Quais seriam eles ?
Abraço

Julio.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#742138 Essa eu posso responder bem... durante a faculdade, em 8meseso morei com duas meninas... até q brigaram e acabei ficando só com uma... no início é bom... fc rolava direto... mas chegou uma hora q saturou. Combinamos q eu nao levaria mulher e elas nao levariam homem no ap... eu tinha a convicção de que era mais facil ela levar um homem diferente por dia do que eu levar uma mulher diferente por ano... fosse hoje nao combinaria nada...

Bem... além do risco legal de configurar uma união estável, eu nao aconselho. Muito melhor morar com amigo, porque vc tem um parceiro pra arrumar putaria com várias mulheres... se puder morar sozinho mesmo, é o melhor, senao, arrume um amigo...

Dividir ap com mulher é bucha!!
Zantt

PUA Avançado

#742139 Cara, eu vejo isso como uma BAITA DE UMA OPORTUNIDADE!
Pense bem...

Se essa guria for bonita e tiver amigas bonitas? Tu faz amizade com ela, ela até te apresenta algumas.
Ou, ela além de pagar o aluguel tu poderia entrar com ela em baladas, usando ela de pivô pra ganhar um social proof...

Eu vejo dessa forma kkkkkkk
:louco