Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#742130 Bom pessoal, to começando a treinar aos poucos, por enquanto li o MM, estou fazendo o stylelife challenge, assisti vários seminários e li diversos relatos de campo, pra ter uma noção.
Porém ainda não fui em nenhum night game, e vou para um nessa sexta agora.(23/11/2012)
Gostaria de saber o que seria melhor:
-Treinar o Indirect, ficar abrindo grupos e tal.
-Ir pro Direct mesmo
-Ou tentar treinar os dois na mesma noite
Detalhe: como já falei, não tenho experiencia alguma.
Obrigado!
sahronz

Aprendiz

#742135 Eu também sou novato mais com o pouco da experiencia que obtive depois de 2 dias direto treinando o Indirect automaticamente melhorei no Direct apesar que nesses dois dias foi puro treino sem intenções de KC!!
Julio Cezar

PUA Avançado

#742136 Fala aí nego ! Tranquilo.
Bem , essa duvida aí é realmente bem frequente quando estamos começando no Pickup e tal.
Seria legal tu ver o estilo que combina mais contigo .
Eu por exemplo uso DIRECT na BL , INDIRECT na Conversa.
Tipo eu junto os dois e os combino .
Mais o meu preferido é o NATURAL game , que não nos transfoma em robôs.
Vejo caras por ai soltando rotina e mais rotinas , parecendo macacos adestrados ....prefiro nem comentar :shii
Procure ler mais e decida por si proprio.

E lembre - se : Nenhum PUA é igual ao outro, todos jogam o mesmo jogo, porém de um jeito diferente. :)

abraço.

Julio.

Criador do tópico

Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#742152 Eu não decorei nenhuma rotina, então vou tentar abrir os grupos naturalmente mesmo.
Se ver que alguma HB ta dando mole, IDIs antes de eu abrir, vou abordar com direct.
Vou tentar me adaptar com a situação e me acostumar com o ambiente, já que não costumo sair assim de noite.
Obrigado pelas respostas, me ajudaram bastante!
Duke

PUA EXPERT

#742158 Já que não sabe nada, comece pelo indirect. É menos agressivo, mais fácil de ser usado quando está começando, deixa as mulheres mais confortáveis com a sua presença...
Os dois métodos são ótimos, têm seus pontos fortes e fracos também. A diferença é que é mais tranquilo de começar pelo indirect, por que direct exige muito confiança, experiência, linguagem corporal, saber reconhecer os IDIs...

Tentar aprender indirect em night game é complicado, mas não é impossível. É melhor quando você já tem uma base no estilo, mas, como não tem opção, vai na cara e na coragem mesmo.
Poste os resultados pra nós.

Abraço!
Zantt

PUA Avançado

#742160 Treine Indirect.

Parece moleza Direct, mas eu digo...precisa ter força e confiança.
Em uma analogia... Indirect seria como você ter 100 flechas. E Direct apenas uma. Se você errar, já era.

E se tu quer ficar bom em Indirect, faça passo por passo.
Essa semana você abre grupos. Na próxima você cria atração.
E assim por diante, em poucos meses você pega toda a manha do jogo e fica automático.
:ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#742163 Treina a poha toda, treine principalmente natural improvisado, sem enlatados e putaria.

Quando vc se ver perguntando "oq eu teho que fazer agora?" "que rotina tenho q usar agora, oq seria mais certo, faço push&pull? dou um neg? uso C&F?" ao inves de se perguntar oq tenho q fazer agora, se pergunte "O QUE EU QUERO FAZER AGORA?", se permita, seja vc mesmo, use a sua personalidade e seja congruente fazendo oq vc tem vontade de fazer, nao oq vc acha q deve fazer, seja naturaaaaaaaaaaaaaaaaaal, improvisado, se esqueça de tudo e só jogue abra sua mente pra perceber tudo sem ficar se regrando e percebendo muito tudo, nem sei expressar direito oq quero dizer mas so digo uma coisa, faça oq quiser e seja vc mesmo q tera resultados! se divirta acima de tudo!

Abraços!