Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#742130 Bom pessoal, to começando a treinar aos poucos, por enquanto li o MM, estou fazendo o stylelife challenge, assisti vários seminários e li diversos relatos de campo, pra ter uma noção.
Porém ainda não fui em nenhum night game, e vou para um nessa sexta agora.(23/11/2012)
Gostaria de saber o que seria melhor:
-Treinar o Indirect, ficar abrindo grupos e tal.
-Ir pro Direct mesmo
-Ou tentar treinar os dois na mesma noite
Detalhe: como já falei, não tenho experiencia alguma.
Obrigado!
sahronz

Aprendiz

#742135 Eu também sou novato mais com o pouco da experiencia que obtive depois de 2 dias direto treinando o Indirect automaticamente melhorei no Direct apesar que nesses dois dias foi puro treino sem intenções de KC!!
Julio Cezar

PUA Avançado

#742136 Fala aí nego ! Tranquilo.
Bem , essa duvida aí é realmente bem frequente quando estamos começando no Pickup e tal.
Seria legal tu ver o estilo que combina mais contigo .
Eu por exemplo uso DIRECT na BL , INDIRECT na Conversa.
Tipo eu junto os dois e os combino .
Mais o meu preferido é o NATURAL game , que não nos transfoma em robôs.
Vejo caras por ai soltando rotina e mais rotinas , parecendo macacos adestrados ....prefiro nem comentar :shii
Procure ler mais e decida por si proprio.

E lembre - se : Nenhum PUA é igual ao outro, todos jogam o mesmo jogo, porém de um jeito diferente. :)

abraço.

Julio.

Criador do tópico

Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#742152 Eu não decorei nenhuma rotina, então vou tentar abrir os grupos naturalmente mesmo.
Se ver que alguma HB ta dando mole, IDIs antes de eu abrir, vou abordar com direct.
Vou tentar me adaptar com a situação e me acostumar com o ambiente, já que não costumo sair assim de noite.
Obrigado pelas respostas, me ajudaram bastante!
Duke