Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#742232 Boa noite!

Pra muitos e besteira essa duvida, mais por favor me responda!

Galera e o seguinte, não sei o que faço, to meio pra baixo, eu tinha perdido a maldita AA, comecei a ter resultados, relações sexuais, e do nada voltei pro inicio de novo, simplesmente eu não consigo chegar nas HB's, coisa que antes era difícil, se tornou fácil, e agora difícil outra vez, faz quase 1 més isso, to estudando muito ultimamente (faculdade), trabalhando, e passei uns 2 finais de semana em ksa, e agora enferrujei!

Por favor, alguem ak ja passou por isso? E melhorou? preciso do seu testemunho de vida ae, pra ver se eu me animo mais! Obrigado a todos!
purdentrao

Veterano - nível 7

#742255 Sei demais...
é eu ficar um fds em casa,
q eu fico travado no assunto... ainda mais se tiver só estudando e trampando.

Na hora do almoço, eu sento em mesa de desconhecidas.
Onde eu vou tento conversar com minas gatas... Essa foi a minha solução.
Vou pra pista de corrida sozinho e abordo...

Mas as vezes o stress me faz não ter vontade de conversar,
ai fico só na minha... mas é foda...
Zantt

PUA Avançado

#742271 Eu sei o motivo disso.
Foi a mesma coisa que fez o Mystery entrar em depressão:
FALTA DE UM INNER GAME SÓLIDO.

No começo o Mystery não ligava, mas depois que entrou em depressão tudo foi por água a baixo. Não importa se você fracassou, se deu bem, quantas vezes isso aconteceu com um inner game sólido, o externo não te afeta.
E é isso que tá faltando pra ti amigo.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#742272 Acho que todos tem isso... eu estou numa baixa foda também, não só em P.U, mas em um monte de coisa. O que me traz motivação? Pensar no estilo de vida que quero ter. Enquanto isso, vamos quebrando a cabeça pra sair do buraco, como diria Projota : "Se a esperança morreu, irmão fudeu, ele era a última a morrer, você já não existe mais"...
Abraço..
jrsantoro

PUA EXPERT

#742345 Claro que já passei por isso!

Uma dica: pare de sargear e comece a olhar para você mesmo.

Aja rapidamente. Isso significa que você tem que fazer esportes para se sentir mais confiante e melhor com você mesmo. A Seratonina vai te deixar mais feliz e animado.

Comece a enxergar o que você tem de bom e suas conquistas. O quanto você já superou para chegar onde você está!

SEJA POSITIVISTA!!
tgbarboza

Veterano - nível 3

#742354 Todos tem esses momentos!
As vezes é um momento seu de pensar mais sobre as cosias, explorar mais material, colocar as ideias para funcionar.
Temos sempre que procurar melhorar, e um momento de pausa também é fundamental.
Leia um pouco mais sobre motivação, inner game, PNL e procure se entender melhor, aproveite esse tempo e depois volte com força!

Grande abraço
PedroPoa

PUA Avançado

#742359 Acontece que a qualidade do que uma pessoa faz depende de níveis de energia.
Quando acordamos logo pela manhã e ainda não abrimos nenhum set, nosso nível de energia no Pick Up se encontra em um nível mais baixo do que no final desse dia, quando abrimos uma infinidade de sets. Ao acordarmos no dia seguinte, esse nível cai, mas não se encontra tão baixo como quando tu acordou no dia anterior.
É a mesma coisa que o que dizem quanto as músculos do ser humano: tu malha e ele incha, mas logo murcha de novo. Embora ele tenha perdido o volume que aquela 1h de musculação nos possibilitou,quando ele volta para o seu estado normal ele está maior do que antes do tu ir pra academia. Ele está se desenvolvendo. Porém, se ficarmos meses sem praticar musculação, nossos músculos tendem a se atrofiar cada vez mais.
No Pick Up é a mesma coisa!
Então, acredito que o que esteja acontecido contigo é que tu perdeu o "feeling" das abordagens simplesmente por não ter feito a prática sistemática (dia-a-dia). Sei que todos nós temos nossas responsabilidades de trabalho e estudo, mas se tu está perdendo atrofiando tuas habilidades por causa dessa responsabilidade, para quem tu vai reclamar? Ficar se lamentando ou culpando o chefe ou o professor?! Não vai funcionar.
Cada um de nós escolhe vários caminhos para seguir. É normal que as vezes um caminho sobreponha o outro. Quando isso acontecer, devemos interiormente nos questionar: "Vale à pena fazer esse sacrifício?!"
Tu tens várias soluções: Ou priorize um dos caminhos (trabalho, estudos, PU), ou seja disciplinado, impondo horários para te aprimorar em cada uma dessas tuas escolhas de vida.
Abs
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#742387 é, isso também acontece comigo, depois de deixar o PU um pouco de lado e me dedicar mais no trabalho e faculdade acabei meio que enferrujando e entrando numa AA fdp, mas sempre lembro das palavras do Gambler "se sentir um frio na barriga é porque é hora de agir", mais ou menos assim, e da frase, não lembro de quem, "Homem que se arrisca consegue resultados" isso me da uma animação maior para superar esse momento e agir na hora que tiver que agir.