- 23 Nov 2012, 01:58
Poxa galera, eu realmente pude ver que esta faze e normal, não que eu vou me acomodar, vou procurar mudar, vou me dedicar mais, o problema e que tenho tido baixa do meu inner game ou estado de espirito, devido a conflitos internos comigo mesmo, mas vou usar PNL como muitos falaram, pois alterando nossos pensamentos, mudamos nosso estado e por consequência o comportamento!
PedroPoa escreveu:Acontece que a qualidade do que uma pessoa faz depende de níveis de energia.
Quando acordamos logo pela manhã e ainda não abrimos nenhum set, nosso nível de energia no Pick Up se encontra em um nível mais baixo do que no final desse dia, quando abrimos uma infinidade de sets. Ao acordarmos no dia seguinte, esse nível cai, mas não se encontra tão baixo como quando tu acordou no dia anterior.
É a mesma coisa que o que dizem quanto as músculos do ser humano: tu malha e ele incha, mas logo murcha de novo. Embora ele tenha perdido o volume que aquela 1h de musculação nos possibilitou,quando ele volta para o seu estado normal ele está maior do que antes do tu ir pra academia. Ele está se desenvolvendo. Porém, se ficarmos meses sem praticar musculação, nossos músculos tendem a se atrofiar cada vez mais.
No Pick Up é a mesma coisa!
Então, acredito que o que esteja acontecido contigo é que tu perdeu o "feeling" das abordagens simplesmente por não ter feito a prática sistemática (dia-a-dia). Sei que todos nós temos nossas responsabilidades de trabalho e estudo, mas se tu está perdendo atrofiando tuas habilidades por causa dessa responsabilidade, para quem tu vai reclamar? Ficar se lamentando ou culpando o chefe ou o professor?! Não vai funcionar.
Cada um de nós escolhe vários caminhos para seguir. É normal que as vezes um caminho sobreponha o outro. Quando isso acontecer, devemos interiormente nos questionar: "Vale à pena fazer esse sacrifício?!"
Tu tens várias soluções: Ou priorize um dos caminhos (trabalho, estudos, PU), ou seja disciplinado, impondo horários para te aprimorar em cada uma dessas tuas escolhas de vida.
Abs
Realmente eu concordo com vc brother, vlw as dicas!