Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#742258 É o seguinte, galera:
Eu tô ficando com uma Hb há uma semana, fiquei com ela apenas duas vezes pois moramos em cidades diferentes. Ela me ligou todo os dias desde que fiquei com ela pela primeira vez. Então, fiquei com ela hoje à tarde, e agora à noite eu estava jogando poker com meus amigos e ela me ligou. Como estava muito barulho, eu disse a ela que ligaria quando chegasse em casa. Pouco tempo depois, eu ainda estava jogando poker quando ela ligou novamente, dizendo que já iria dormir. Nisso, conversei com ela uns 5 minutos e disse a ela que iria desligar pra voltar pro poker, quando ela falou: "E é? Valeu!". E desligou na minha cara. Pensei em ligar de volta, mas deixei pra lá e continuei jogando poker. Um tempinho depois, vi duas mensagens dela. A primeira dizia: "Isso vai ter troco, viu?". A segunda, dizia: "Não vou não sexta-feira" (eu tinha marcado um encontro com ela na sexta).

E aí galera, eu estou ficando com e não quero que isso seja motivo para acabarmos, Então, o que devo fazer? Isso é um shit test? Valeu galera, abraço!
Zantt

PUA Avançado

#742260 Cara, eu não entendi muito bem...

Mas parece que tu foi meio rude com ela, ou ela tá te testando pra ver onde é teu limite.

O problema é que se tu ficar se desesperando, vai parecer um beta e com isso seu valor diminui e a situação é capaz de piorar.

Bom, boa sorte aí.
:ae
purdentrao

Veterano - nível 7

#742265 Shit test não...
Ela ficou tentando falar com vc, e quando conseguiu vc trocou ela pelas cartas.

Na real, ela mandar a msg dizendo q vai ter troco, é pq ela se importa, pq se não ela nem ia mandar sms,
ia só ficar na dela, e te ignorar.

Eu convidava ela de novo, se ela falar q não... eu respondia 'Eu quero MUITO te ver, mas se não quiser nada cmg, eu vou entender...kd um faz o que o coração manda. bjus'.

Eu né...
Bellmiro

PUA EXPERT

#742274 Ela ficou nervosa contigo e quer te fazer correr atras dela. Quer que voce peça desculpas...

Tu não fez nada demais cara, se tu falou com ela numa boa sem ser ignorante nao tem nada demais nisso. Isso é so um joguinho dela.

Ela falou que nao vem na sexta? mande um msg dizendo "[color=#0000FF]Eu ja estava me preparando pra te esperar... Mas ok, eu te entendo.
"

Vai deixar ela com um sentimento de culpa, essa raivinha que ela esta sentindo agora, ja ja passa, e essa frase que te falei vai ter o poder de deixar ela se sentindo culpada, ai ela vai correr atras de ti novamente, talvez ate remarque o encontro pra sexta.

Se nao quiser fazer oque eu te falei, ok, siga seu coração. Porem o conselho crucial que te dou, é que voce nao se mostre desesperado por ela, aceite as escolhas dela sem resmungar, apenas devolvas a ela as consequências de suas escolhas.

Abraço!
[/color]