Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
malpho1

Aprendiz

#145728 Acabei dever a capa da "isto é" sobre: A CIENCIA DA SEDUÇÃO. Já não é o bastante? :bravo

Bando de caguetas! Eu já escrevi um artigo aqui no fórum falando sobre o tema. :shii
playstation

Aprendiz

1- oq vc acha desses jogadores q de uma certa forma abrem a comunidade em especifico para as mulheres?]

É normal, foi algo que fez parte da vida deles ué. Quando se obtém uma certa cumplicidade com a HB, a tendência natural é revelar as coisas, a não ser que você seja um cara inseguro que pense que vá comprometer, a tendência natural de um homem confiante é ser honesto com elas com o passar do tempo. Não existe nada de errado. Entramos numa nova era sim, e Indirect já está ultrapassado principalmente nos EUA, Agora a moda é ser natural game ou Direct. O Mystery já foi capa de revista feminina americana, por isso ele é famoso com as mulheres. Quem é mais fofoqueiro são as revistas femininas. Acha que as mulheres são idiotas ? Elas têm direito ao conhecimento e se defender deles... A meu ver, o indirect game é pra pegar HB insegura e comum, burra. Jamais funcionaria em HBs inteligentes e seguras.
2-como os novatos terao q jogar com tantos obstaculos agora, q materias terao q usar?

Natural game e Direct game. Nos EUA o Mystery method já está ultrapassado. É jogo de moleque.
3-sem preconceitos mais vc ja abriu a verdade(a comu) para as mulheres, sem sim qual foi o seu motivo?

Ja revelei sim, e revelei pra ver a opinião delas e porque é um assunto interessante, pelo menos pra mim.
4-esse fato ja ocorreu nos EUA como q eles sobreviveram a essa era? visto q neil strauss tomou uma rasteira qndo a hb falou q ja estava saturada dessas perguntas.

Então...como disse antes: nos EUA eles usam mais mais NAtural game/ ou direct.

Entramos numa nova era... No brasil é tudo é atrasado, MM ainda é modinha aqui mas logo vai acabar essa merda.

Seja esperto, jogue natural ou direct.
Kyam

Aprendiz

Player escreveu:1- oq vc acha desses jogadores q de uma certa forma abrem a comunidade em especifico para as mulheres?

Nada... Nós não somos a maçonaria ou a illuminati.

2-como os novatos terao q jogar com tantos obstaculos agora, q materias terao q usar?

Criar seus proprios materias, sendo assim mais naturais e mais criativos, além de passarpor fases de terror que os tornaram maisfortes e melhores artistas da sedução.

3-sem preconceitos mais vc ja abriu a verdade(a comu) para as mulheres, sem sim qual foi o seu motivo?

A comu não. A conceito de Artista da sedução já. Não materiais. Mas já falei pra todas as garotas do meu circulo social. E sabe de uma coisa?? Eles não pararão de falar comigo, não pararam de me apresentar amigas e etc. Na verdade a relação ficou até melhor.

4-esse fato ja ocorreu nos EUA como q eles sobreviveram a essa era? visto q neil strauss tomou uma rasteira qndo a hb falou q ja estava saturada dessas perguntas.

Eu não sei por que eu não tava lá... Mas você vai ficar chorando por causa de uma menina que te achou estúpido por usar a arteda sedução?

Kyam.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

1- oq vc acha desses jogadores q de uma certa forma abrem a comunidade em especifico para as mulheres?]

playstation escreveu:É normal, foi algo que fez parte da vida deles ué. Quando se obtém uma certa cumplicidade com a HB, a tendência natural é revelar as coisas, a não ser que você seja um cara inseguro que pense que vá comprometer, a tendência natural de um homem confiante é ser honesto com elas com o passar do tempo. Não existe nada de errado.

Ele mesmo, a propria garota e tudo que acontece ao redor ou que vem na cabeça.

Sim, mas uma coisa é você falar "Eu participo de uma comunidade de sedução e de como pegar mulheres, mas não conta pra ninguém, o link ta aqui atrás na minha camisa, olha: www.puabase.com" e outra é falar "Eu gosto de estudar dinâmica social e sedução".

Você acha mesmo que tudo vai acabar porque não dá mais para usar "Quem mente mais"? Você conquista uma garota não porque você manda uma série de NEGs e DVS, mas porque ela vê que você é um desafio e que você não vê ela como "graaaande" coisa.

Lembrem-se, mulheres continuaram a ser mulheres. Não é porque elas sabem o que é um NEG que elas vão se ser imunes a isso.

Abraços.