Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#742298 Fala galera, estou com um dúvida aqui e espero que vocês possam me ajudar a respondê-la :ae
Beijei uma garota hoje que era amiga de facul da minha amiga que veio para a nossa cidade(minha e da minha amiga), já tinha criado atração pois ela se interessou por mim através do meu perfil no face e tal. Demorou um cado mas acabou rolando o KC. Entre indas e vindas durante o beijo, a gente parava e conversava, e teve uma hora que ela falou da epoca que estavam juntos e que gostava do ex(ela mora aqui no rio de janeiro e ele é da bahia), que ele era perfeito e tal e que não continuou porque o pai não deixou, ela disse que até hoje se falam, mas brigaram esses dias e agora nem trocam uma palavra. Senti-me um pouco incomodado quando ela começou a falar do mesmo mas mantive o meu frame e apenas disse: "acontece po, é assim mesmo :sorri ", e logo depois o assunto morreu. Fiz certo em ter ignorado mesmo a situação? O que poderia ter feito a mais? E como evitar que esse tipo de coisa aconteça?

Uma outra dúvida, pretendo ir mais para frente com essa hb, gostei pra caramba dela, como posso ir aos poucos fazer dela minha namorada? continuo conversando normalmente, sem ser grudento e ao mesmo tempo ir encontrando com ela as vezes(tenho apart na cidade dela)?

Abraço galera
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#742309 conta/inventa uma historia sobre uma ex sua, dá uma apimentadinha incorporando coisas que ela falou sobre o ex dela pra você (por exemplo, ela falou que gostava do ex, diga que vc ainda gosta de uma ex sua mas nao sabe se vale a pena bla bla)
já fiz isso, funcionou que é uma beleza

Criador do tópico

Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
Nagromeitak escreveu:conta/inventa uma historia sobre uma ex sua, dá uma apimentadinha incorporando coisas que ela falou sobre o ex dela pra você (por exemplo, ela falou que gostava do ex, diga que vc ainda gosta de uma ex sua mas nao sabe se vale a pena bla bla)
já fiz isso, funcionou que é uma beleza

Eu tava fazendo isso, antes de dela entrar nesse assunto do ex, eu estava falando de minhas ficantes e tal, comentando, ai ela se sentiu incomodada e falou que não queria saber assim em tom não tão sério e mudamos de assunto :) hahaha
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#742339 Acredito que tu fez certo em deixar esse assunto morrer... Talvez se tu tive-se usado esse gancho para uma história DVS sua com uma ex namorada ou algo assim seria melhor, sendo um assunto de energia positiva!

Agora tu tem que fazer ela se apaixonar por ti!
PedroPoa

PUA Avançado

#742364 É normal as mulheres falarem dos Ex's delas. Encare isso como uma DVS embutido com um Shift Test delas.
E te digo sinceramente, é ótimo quando elas falam dos Ex's, afinal isso é intima história de vida delas, alimente de forma que tu possa extrair valiosas informações a respeito dela.
A pior coisa é se mostrar ressentido com isso. Ela vai ver na tua BL os ciúmes e isso vai destruir o momento, afinal, ela vai pensar: "Pq eu vou dar para um cara que não se garante?! que se sente atingido por um cara que sequer está fisicamente presente?! imagine quando aparecer um cara fisicamente presente, será q esse aqui vai saber me defender?!"
Esses são alguns dos questionamentos que surgem na cabeça delas quando caímos nesses tests. A escolha entre ficar ressentido ou se divertir com uma nova história de vida é sua.
Quanto a ela ser sua namorada, vai com calma. Será que ela realmente merece isso?! Só o tempo vai dizer!
Abs
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#742376 Você foi errado em ficar falando de ficantes, isso corta totalmente o clima!

Se ela tocasse no assunto do nada, poderia deixar morrer, e mudar o assunto durante a conversa com algum gancho que ela deixasse!

Nunca mais faça isso parceiro, corta o rapport completamente, pensa que está gerando DVS, mas será o contrário.

Criador do tópico

Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
FEITICEIRO escreveu:Você foi errado em ficar falando de ficantes, isso corta totalmente o clima!

Se ela tocasse no assunto do nada, poderia deixar morrer, e mudar o assunto durante a conversa com algum gancho que ela deixasse!

Nunca mais faça isso parceiro, corta o rapport completamente, pensa que está gerando DVS, mas será o contrário.

Muito obrigado pelas dicas pessoal, já tenho em mente se errei ou não.

FEITICEIRO, o pior que não fui eu que entrei no assunto, a primeira coisa que ela quis saber de mim, antes mesmo de me conhecer era se eu tava ficando com alguém(pediu para minha amiga me perguntar), e ontem ela virou para mim depois que a gente parou de beijar e perguntou "mas tem certeza que você não ta ficando com ninguém?", eu fui e disse "não estou, até mês passado eu tava com uma ou outra, mas tem 1 mês que não fico com ninguém, dei uma relaxada para estudar e ficar sossegado :sorri " e ela deu mais um prolongada no assunto rápida e morreu, logo depois de um tempinho que ela tocou no assunto do ex.

Por mim eu nem tocaria no assunto, mas foi ela quem tocou, fiz uma pequena passagem por ele e só, depois conversamos normal.

E na hora que ela tava falando com o ex, fiquei mais em silêncio e fiz uma cara parecida com essa " :sorri ", nem prolonguei nem puxei assunto relacionado a isto, logo após ela veio me beijar, ficamos assim por um tempo e continuamos a falar sobre outras coisas.

Lembro também dela ter falado que eu devo sair pra caramba com as meninas daqui e tal, só confirmei e disse que as vezes saimos mesmo, cortando o assunto, no mais é isso.

Obrigado pelos feeds galera!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#742408 Fez bem em ignorar. Fale sobre tudo e também fale de historias suas que envolvam mulheres mais sem tentar forçar nada. Não deixe ela pensar que te conquistou, e quando ela falar do ex entre no assunto e dirija ele pra um assunto da sua preferencia. Abraço!
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#742425 E aí man, blz?
Pelo que entendi voce começou a falar de ficantes, então ela começou a falar do ex-namorado.
Bom man, o que eu te falo é: Foque no momento com a garota. Muitas vezes pensamos que se falarmos
de algo ou uma aventura que já nos aconteceu pode ser uma demonstração de valor superior mas eu
penso que tanto nós quanto mulheres não gostam de ouvir historia de outra pessoa. Talvez se for uma
coisa bem genérica e de boa, tudo bem, mas se especificar muito pode mostrar que não está concentrado
no momento e o que é pior, que quando está com voce, está ancorando emoções de outra pessoa.
Mas vamos supor que encontremos uma mulher mais fragilizada que insiste em vez ou outra falar do ex.
E agora como agir?

Nesse caso se isso estiver te encomodando mostre isso pra ela de uma maneira sutil, assim:

PUA: Entendo como vc se sente, ja me senti parecido com relação a uma ex-namorada, mas hoje desejo
tudo de bom para ela e procuro viver o hoje.

HB: Mas me diga o que aconteceu com essa sua namorada

PUA: Um dia eu te conto por que agora tenho uma coisa muito legal pra te mostrar!....

Pronto! Voce muda a curiosidade dela pra outro lado, mostra pra ela que não é muito bom falar de
ex e que o que importa é o tempo de hoje, para ir alimentando a conversa com emoçoes entre voces
no momento de voces, e não no que passou.

E depois vai da sua criatividade, quando falar que vai mostrar uma coisa legal, mostre um lugar legal
que voce conhece, um origame ou uma foto, e desenvolva o assunto sobre isso.

É isso aí man! :ae
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#742582 Cara, ignore totalmente o assunto quando ela começar a falar do EX, troque imediatamente o rumo da conversa (Sem ser grosso)... Não fale de suas EX também a não ser que ela pergunte, e se perguntar fale sem rodeios e sem medir palavras (Se ela perguntar com quantas já comeu, assuma). Seja Safado ao extremo parceiro, mulher gosta de cara safado com ela e também gosta de cara que se garante. Então se de repente ela começar a falar algo relacionado ao EX vc pode ser direto '''''Hey HB conhece o sabor da tentação misturado com uma pitada de pecado?"""" ja era parceiro emenda um KC com uma boa pegada e tu ja começa a eliminar o EX da tua vida e da dela. ATITUDE, tudo e definido por ATITUDE, demonstre ser melhor, superior, com o valor altíssimo perto do EX e de qualquer outro macho da área. Mostra pra ela que vc e o cara que manda nessa porra toda, lidere ela, exija que ela busque a sua aprovação. Ela vai gamar.

Meu caso foi bem mais complexo que isso. Minha atual namorada, namoro um cara 7 anos,,o cara era simplesmente e da ROTAM ( BOPE do Paraná), tive que mostrar um valor extremamente maior que o dele, tive que virar quase um Semi-Deus aos olhos dela, tive que trabalhar muito a mente dela em relação a Masculinidade (O Cara era da ROTAM, fardado... muita fantasia sexual rola ali). Fiz ela buscar minha aprovação ha qualquer custo, jamais parei de utilizar as tecnicas PUA em outras mulheres, assim ela percebia que varias mulheres me davam moral e isso deixava ela ainda mais motivada a me conquistar. Hoje ela esta na minha cola, me manda cerca de 30 SMS por dia, quer me ver a qualquer custo, já se ofereceu a pagar MOTEL (Eu aceitei) e o simples fato da eminencia de um termino a faz ficar desesperada e totalmente submissa.
Lógico que tudo isso que fiz,,,ja foi depois de ter conforto uma certa intimidade,,,,etc,,,etc.

OBS: Vc deve se Achar, isso mesmo, se ache (De forma moderada)...As mulheres, apesar de falarem que vc esta se achando, no fundo no fundo elas gostam de caras que se garantem, mas isso so funciona se vc se garantir mesmo, não vai se achar o rei do sexo, se vc e fraco! Saliente suas qualidades reais.

Não sei se fui bem claro,,,mas e isso ai!

Vlw