Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742331 Boas a todos alcateia PUa, tudo em cima e bem firme ? Claro que sim espero, obrigado por lerem o topico !

Gostava de colocar hoje uma duvida que me tem vindo a pairar na mente ha algum tempo desde que vi uma HB que finalizei e que pelo que eu vim mais tarde a constatar gosta mais de nightgame que eu.....A nossa intimidade foi genuina e positiva, mas pelo facto de ter sido algo intenso e rapido, tem a desvantagem de conhecer menos a pessoa. Ela e fisicamente atractiva e existe possibilidade de rolar novamente, mas tenho visto esta HB com varios homens. Como gosto de ter cuidado com o meu orgulho mas tambem quero aproveitar porque sei que ela gosta muito.

Entao, se voces ja passaram por isto, como e que voces tratam uma uma HB que e bem dotada e ate gostam de estar com ela, mas sabem que ela tem outros enrolancos ? (Digo isto porque para mim o momento do FC e bem confuso, da vontade de maltratar..)

Sugestoes sao benvindas

:)