- 22 Nov 2012, 11:28
Vamos para com essa coisa de dizer que mystery method , não funciona
indireto nao me dou bem , a coisa mais facil que tem é migrar de
indireto para direto , nao sei onde vcs veem tanta complicação
o jeito é jogar confiante !!! , vc pode invetar suas proprias
rotinas !!! , parem de choramingar dizendo que nao pega , pois eu so jogo
mystery method , ja me livrei varias vezes !! de brigas pois no set tem casais !!
abra o set , fale de vc e mostre seu estilo de vidda !! conheça novas pessoas
se divirtam nas festas !! , quando ver set alone pode abrir direto é a mesma coisa !!!
vamos lá , façam o desafio style life e aprenderao com style como é que se joga !!!
isole o alvo , leve pra dar uma volta !!! fale que vai mostra o ambiente , descubra novas
formas de criar conforto , conheça , nao seja necessitado por kc , fc que vira naturalmente
ja consegui em 5 meses de jogo 40 kc e e 3 fcs , no comesso eu comecei a fazer aula de dança de salão e teatro
agora ja me formei nos dois , comecei a andar de skate surfar , e consegui um trampo , conheci muitos amigos
meu status a cada dia aumenta na cidade!!! parem de chororo e vai pro campo , eu sargeio , 4 vezes na semana !!!
comigo nao tem preguiça meu caro !!! quero ver vcs evoluirem !!! +
indireto nao me dou bem , a coisa mais facil que tem é migrar de
indireto para direto , nao sei onde vcs veem tanta complicação
o jeito é jogar confiante !!! , vc pode invetar suas proprias
rotinas !!! , parem de choramingar dizendo que nao pega , pois eu so jogo
mystery method , ja me livrei varias vezes !! de brigas pois no set tem casais !!
abra o set , fale de vc e mostre seu estilo de vidda !! conheça novas pessoas
se divirtam nas festas !! , quando ver set alone pode abrir direto é a mesma coisa !!!
vamos lá , façam o desafio style life e aprenderao com style como é que se joga !!!
isole o alvo , leve pra dar uma volta !!! fale que vai mostra o ambiente , descubra novas
formas de criar conforto , conheça , nao seja necessitado por kc , fc que vira naturalmente
ja consegui em 5 meses de jogo 40 kc e e 3 fcs , no comesso eu comecei a fazer aula de dança de salão e teatro
agora ja me formei nos dois , comecei a andar de skate surfar , e consegui um trampo , conheci muitos amigos
meu status a cada dia aumenta na cidade!!! parem de chororo e vai pro campo , eu sargeio , 4 vezes na semana !!!
comigo nao tem preguiça meu caro !!! quero ver vcs evoluirem !!! +