Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#742414 Galera vem falar que vocês não ficam putos quando vocês querem abordar um grupo e nele esta um cara que finge ser amigo da HB, metido a pegado mais é uma cerca bamba, tirado e ainda por cima feio. MAS..... a HB pensa que ele é amigo e o máximo que ele vai conseguir com isso é só a amizade dela mesmo. Mas o cara se convence que ele é foda, sabe-se la porque ( rsrsrs ). Esse é o pior tipo de cara: O que não pega e não deixa ninguém pegar!. Eu tive que esperar um vazar pra poder dar KC numa HB sábado. Mais vem falar que num da vontade de rir da fraqueza do sujeito?? rsrs. Abraço!
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#742462 É o famoso não caga e também não desocupa a moita :)

O esquema é aprender umas técnicas de isolamento novas, rs...

Ou largar a realzona mesmo, tipo: aí mermão, sai fora, vo cata essa mina, vai procurar tua turma, kkkkkkkkkkk.
johnloker

Aprendiz

#742842 Sei bem como é isso, nesses casos eu prefiro ir de inderect game, até porque um desses caras podem ser realmente um ficante ou um escudo mesmo, e põe escudo nisso quando esses caras são "grandes"

após você abrir o set, deve-se aumenta seu valor e criar atração no grupo assim que você receber IDIs aí você pode tentar isolar o alvo como já falaram aqui, ou então você manda uns shit test pros dois, eles vão acabar se entregando, aí parceiro depois que a mentirinha acabar você baixa o valor do cachorrinho de estimação da HB e continua o game com ela.

Ex de shit test, depois de você já ter recebido IDIs:
Que te tipo de casal é esse que não se beija?
Vira para o escudo e fala, você parece um segurança dela, agora é uma boa oportunidade para ela mostrar que te valoriza.
para mim ele parece seu segurança e como eu não desisto fácil só vou sair depois que vocês se beijarem

Depois desses shit test se eles realmente não se gostarem eles vão acabar se entregando, lembrando que todo shit test é um test se a resposta for positiva ótimo mantem o game, se for negativa é só você ejetar

não esqueça de agradecer,
Vamos que vamos Puazada!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#742857 Seria engraçado se não fosse triste...

Mas a ultima vez que eu fiz isso(ser esse tipo de cara) foi a 2 anos atras...kkk
Nem esquenta mano isso é fase, a medida que o tempo passa esses caras mudam , bom , pelo menos eu mudei ;/