Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#742487 E ai, blz? Então fizeram uma porra de ask.fm aqui na cidade pra falar do povo kk nisso o cara disse q eu me achava demais e uma nega falou q eu podia pq eu era tudo de bom e no fim colocou "OH PEGADA" kkk . Ai a galera começou a falar " o homem da pegada!" eu ignoro ou tento usar ao meu favor ? a nega pediu desculpa a minha namorada por falar a parada da pegada!
cookie

Veterano - nível 10

#742538 auhauahauhauhaauh
Ignora cara.
Falar da vida dos outros é pra quem não tem o que fazer,
E dar atenção pra quem faz isso te bota no mesmo nível.

Deu um problema muito grande com a sua namorada?
Mtigre

PUA EXPERT

#742544 Apenas ignore, meu caro!
Fatores assim aumentam nosso valor social, porém quando não falamos e sim demonstramos nossas qualidades!

Abraco,
Mtigre
Iagho

Veterano - nível 4

#742549 Na minha cidade ask para falar do povo é o que mais tem haushuehu
Po, dependendo do jeito q as pessoas estão te chamando de "o homem da pegada", vc pode levar na brincadeira...
Pelo o que eu li, se a garota que te chamou assim, foi pedir desculpa pra sua namorada, acho que ela te chamou de "o homem da pegada" de forma bem positiva, ou seja, tem gnt falando bem de vc por ai :D Aproveite...
Por isso que eu procuro investir mt na pegada, pq é isso que deixa elas fascinadas por vc! :louco

Abrçs :ae