Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#742565 TEXTO OPCIONAL,SE NÃO QUISER LER,NÃO LEIA

Acordo às 7:30H da manhã. Lavo o meu rosto. Visto-me. Coloco um pouco de chocolate no meu leite,gostaria de colocar café...mas a minha mãe diz que não posso,só de vez em quando. Vou para a escola, melhorei a minha Bl. A minha postura. Tentei preocupar-me mais com o que visto e ter mais atitudes de homem. Eu passo,chego,ando normalmente pela escola. Cabeça inclinada,peito para trás,roupas novas colocadas nos meus 1,71 M de altura,sem barriguinha,alguns abdominais. Os meus amigos do ano passado disseram que eu melhorei. Tentei publicar um livro, seria talvez o autor mais jovens de livros em Portugal,não consegui. Segundo a editora...eu não tinha experiência o suficiente e as minhas histórias não eram suficientemente boas,as minhas descrições não eram das melhores,disseram-me. Não entendo. Todos os professores me elogiaram. Professores que agora não tenho desejavam-me boa sorte para o futuro,surpresa,desejos...acreditaram em mim. E eu melhorei,mas não resultou.

TEXTO OPCIONAL,SE NÃO QUISER LER,NÃO LEIA,É APENAS UMA INTRODUÇÃO,NÃO CONTA PARA AS LINHAS DA DÚVIDA
------------------------------

Tenho 13 anos,vivo em Portugal,num buraco cheio de gente envelhecida. Na minha idade as mulheres apaixonam-se por jovens com rosto feminino,em vez de masculino . 70 a 80% das quotação dos rapazes vai para a roupa que eles vestem e para a beleza. Só uma ou duas coisas interessam: Beleza e popularidade,caso contrário serás um falhado ou só mais um. Não interessa se melhoras pequenos aspetos aqui ou ali, as mulheres não gostam de machões,mas sim de rostos afemininados e vozinhas fininhas. Sempre fui perturbado por ser muito careta ou com muitas borbulhas,ou muita "barba" ,para a minha idade. Vou desistir? NÃO!

Vou precisar de ajuda. Alguém que tenha passado pelo mesmo que eu. Alguém que perceba um pouco de moda,um pouco de estilo. Não é preciso ser muito. Eu não sei NADA! Qualquer coisa ajuda. Alguém que perceba de como definir corpos e alguém que me possa ensinar a ser mais popular. Pode ser a jogar bem à bola...não interessa. Quero ajuda a mudar o meu exterior, o meu estilo a procurar lojas na internet,QUALQUER COISA AJUDA.

No PUA BASE,já revirei tudo e já absorvi o que interessa.
KCarl

Veterano - nível 10

#742578 Acho que se for pra mudar de estrategia, que faça essa mudança com a finalidade de agradar a tu mesmo. Talvez uma nova roupa, ou um novo corte de cabelo, mas vá aderindo a essas mudanças conforme você for se agradando com os resultados. Acho que o material que você tem acesso aqui no fórum é bom o bastante para atingir os seus objetivos relacionados a sedução até mesmo aí em Portugal que tem esse tipo de preferência por rapazes, acredito que mulheres são mulheres em qualquer lugar, então o que vai valer no final das contas vai ser teu interior, tua atitude e etc. Claro que beleza é fundamental e um "acelerador de jogo" como foi dito aqui no fórum uma vez. Mas enfim, vai fundo. Tu tem muito futuro nessa área e boa sorte na carreira de escritor, tô pensando em começar a escrever meu primeiro livro, mas o meu pouco tempo ainda não me permite; pra não ficar sem escrever tenho feito pequenos textos, algumas poesias e algumas músicas. Enfim, sucesso. :ae

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

MarceloT.7 escreveu:Já pensou numa academia? Em ler revistas de moda? Etc.

Já que absorveu tudo aqui, creio que o google possa te ajudar ainda mais, além de nós.

Não leve como um descaso contigo, mas realmente gosto pra roupas e estilo cada um tem o teu. Se você já entrou nos tópicos destinados a isso aqui e já revirou tudo, talvez seja a hora de ir um pouco além e pesquisar ainda mais.

Observação: 13 anos e já é escritor? fiquei curioso. Realmente me chama a atenção a maneira correta que escreve e a cultura que tem.

E isso ajuda, você já tem uma grande arma pra ganhar social proff. Já refletiu sobre?

Me fale depois sobre o seu livro, fiquei curioso.
Abraços

Off topic:
Um fato curioso: eu estava lendo o teu tópico ouvindo essa trilha que Nino Rota fez pra um filme e achei que se encaixou bem no perfil do teu estilo de vida, parece um garoto singelo e capaz, terá um belo futuro, encontre as respostas dentro de você antes de tudo e vá atrás.

trilha: http://youtu.be/OFTGYaCmBwQ

Agradeço antes demais o comentário. E,já agora, gostei da música,é inspiradora,suave.

Eu vou pesquisar ainda mais e vou-me esforçar para que desta vez o meu livro seja aceite. Eu não tenho maturidade o suficiente para escrever sobre Dinâmicas Sociais,problemas do dia-a-dia pelo qual as pessoas passam,livros de culinária ou livros sobre como ganhar dinheiro. Então eu escrevo sobre aquilo que sei...histórias. Histórias com ficção e aventura,mas também com uma boa dose de realidade e descrições para dar mais ênfase ao momento. Este é o meu género,como ainda não acabei de escrever outro não posso dizer o futuro,de todo. O último foi sobre ficção ciêntifica e sobre uma aventura no espaço,mas já me deixei disso, é muito infantil.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

KCarl escreveu:Acho que se for pra mudar de estrategia, que faça essa mudança com a finalidade de agradar a tu mesmo. Talvez uma nova roupa, ou um novo corte de cabelo, mas vá aderindo a essas mudanças conforme você for se agradando com os resultados. Acho que o material que você tem acesso aqui no fórum é bom o bastante para atingir os seus objetivos relacionados a sedução até mesmo aí em Portugal que tem esse tipo de preferência por rapazes, acredito que mulheres são mulheres em qualquer lugar, então o que vai valer no final das contas vai ser teu interior, tua atitude e etc. Claro que beleza é fundamental e um "acelerador de jogo" como foi dito aqui no fórum uma vez. Mas enfim, vai fundo. Tu tem muito futuro nessa área e boa sorte na carreira de escritor, tô pensando em começar a escrever meu primeiro livro, mas o meu pouco tempo ainda não me permite; pra não ficar sem escrever tenho feito pequenos textos, algumas poesias e algumas músicas. Enfim, sucesso. :ae

Agradeço o comentário =)

Outra coisa...se alguém esitver ligado à moda etc. ou ao "bodybuilding" pode deixar aqui comentário,daria um jeitão.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#742602 Aee Jack, so quero comentar algo,

acho que essa parte de
só uma ou duas coisas interessam: Beleza e popularidade,caso contrário serás um falhado ou só mais um. Não interessa se melhoras pequenos aspetos aqui ou ali, as mulheres não gostam de machões,mas sim de rostos afemininados e vozinhas fininhas

é mais crença limitante sua, do que o que acontece na real.

deveria dar uma trabalha no teu jogo interno, junto com o externo.
não te dou conselhos de moda pq não é meu assunto, só achei interessante ressaltar essa parte ae.

tu é um garoto que tem tudo para ir longe!
abçs

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:Aee Jack, so quero comentar algo,

acho que essa parte de
só uma ou duas coisas interessam: Beleza e popularidade,caso contrário serás um falhado ou só mais um. Não interessa se melhoras pequenos aspetos aqui ou ali, as mulheres não gostam de machões,mas sim de rostos afemininados e vozinhas fininhas

é mais crença limitante sua, do que o que acontece na real.

deveria dar uma trabalha no teu jogo interno, junto com o externo.
não te dou conselhos de moda pq não é meu assunto, só achei interessante ressaltar essa parte ae.

tu é um garoto que tem tudo para ir longe!
abçs

Eu falei com outros Pua's a respeito disso e é verdade. O meu melhor amigo tem 1,55 (para aí...ou seja é pelo menos 10 a 13 Cm mais baixo do que eu),rosto afemeninado,a única coisa que ele faz é meter a parte do cabelo da frente (só a parte do cabelo ao pé da testa) para cima, e a nível de roupas é um pouco melhor do que eu, mas nada de TÃÃÃO importante.
Eu ando com ele normal pela escola e...ele é abordado por raparigas que ele nem conhece, começam a meterem-se com ele. Elas nem olha para mim...isto faz sentido no mundo PUA? (...)

Enquanto eu,com rosto masculino,alto e tal...as pessoas em mim só fazem comentários desnecessários "tens o rosto tão assim" "tens um andar tão machista" a minha vontade é mandá-las fuder mesmo,mas não posso. É muito confuso,mas é verdade. Dizem alguns amigos meus que as mulheres das grandes cidades não são assim...verdade ou não,tenho que me contentar com isto.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:A idade tb influencia.

Vc ja experimentou jogar com garotas mais velhas? 16/17 anos ...

"o cerebro do ser humano só para de se desenvolver com 21 anos.Sim seu cerebro ainda ta em desenvolvimento.E isso na mulher é mto nitido,tipo quando mais nova, mais pra aparencia ela liga, a beleza q ela mais gosta é daqueles caras com carinhas de menina, depois envelhecem e gostam com cara de homem,mas isso normalmente vai mudando com uns 18 anos"
(Shopen,via Facebook,o cara que mais me ajudou xD)

Respondendo à pergunta,já tentei várias reações. É muito complicado,apercebi-me que,as mais bonitas têm muito armanço e são muito convencidas,como tu és feinho e muito mais novo que elas as probabilidades de conquista baixam,não tanto assim,mas dificulta. Depois existem aquelas inseguras...essas és capaz de conquistar,mas beleza influencia personalidade. Apesar de todas as mulheres serem inseguras...mulheres realmente inseguras e bonitas costumam ser raras. Estou a fazer um jogo com uma de 15 anos que não está a correr mal de todo,é uma HB 7,5 bastante insegura...mas também é muito difícil jogar com ela. Adivinha? As amigas...que são da minha idade. Entramos no ciclo vicioso acima,devido à pré-seleção e à opinião de amigas. Ela deve estar bastante confusa no momento.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#742615 Gostei da ambição e audácia. Mas so vi os seus problemas, cade os seus objetivos? suas metas? voce e magro e quer ficar sarado? Tem problema de espinha? Foi zuado muito e quer parar com isso? Como eu - ou qualquer um - pode te ajudar se você não tem um plano? Não ligo muito para idade, mas você tem que aprender a controlar a ansiedade. Tive muito isso, sempre pensando qual seria o melhor movimento. Se quiser manda uma mp, eu pessoalmente gostei de você e quero te ajudar, parece cara maduro para sua idade. Tem uma boa escrita e cabeça para isso. A verdade e que as dinâmicas sociais podem ser aprendidas a qualquer momento, meu conselho seria ler e aplicar tudo que puder na sua vida.

Iniciei no PUA com 15 e desde então coloquei de tudo para gerar atracão a mim. Neg, Cocky And Funny, Kino etc. Vai lendo e colocando isso em pratica ok? Melhorei MUITO, antes era desajeitado e falava pouco, agora eu to falante, confiante e uma parte vem dessas técnicas que aplico no dia-a-dia. Um livro legal para você ler: As 48 Leis Do Poder. Vai ficar mais claro porque algumas coisas são assim, boa sorte camarada.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

Wolfmen232 escreveu:Gostei da ambição e audácia. Mas so vi os seus problemas, cade os seus objetivos? suas metas? voce e magro e quer ficar sarado? Tem problema de espinha? Foi zuado muito e quer parar com isso? Como eu - ou qualquer um - pode te ajudar se você não tem um plano? Não ligo muito para idade, mas você tem que aprender a controlar a ansiedade. Tive muito isso, sempre pensando qual seria o melhor movimento. Se quiser manda uma mp, eu pessoalmente gostei de você e quero te ajudar, parece cara maduro para sua idade. Tem uma boa escrita e cabeça para isso. A verdade e que as dinâmicas sociais podem ser aprendidas a qualquer momento, meu conselho seria ler e aplicar tudo que puder na sua vida.

Iniciei no PUA com 15 e desde então coloquei de tudo para gerar atracão a mim. Neg, Cocky And Funny, Kino etc. Vai lendo e colocando isso em pratica ok? Melhorei MUITO, antes era desajeitado e falava pouco, agora eu to falante, confiante e uma parte vem dessas técnicas que aplico no dia-a-dia. Um livro legal para você ler: As 48 Leis Do Poder. Vai ficar mais claro porque algumas coisas são assim, boa sorte camarada.

Gostei da sua análise. Eu tinha uns objetivos,fi-los com um programa que encontrei aqui no fórum, o MindJet MindManager Professional, deu muito jeito e fiz um esquema com todos os meus objetivos. Só que com o tempo, as situações mudaram, e os objetivos eventualmente vão mudar também. Então estou a fazer uma nova lista, que ainda não comecei mas espero acabar assim que tiver tempo. Vou ler o livro e depois envio-lhe uma PM.