Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ailton

Aprendiz

#742616 Fala puazada, tudo tranquilz?
espero q sim :ae

Breve relato pra vcs entenderem a situaçao:

Tem uma hb 8 aqui da minha cidade que vez ou outra pega o msm bau que eu pra ir pra facul.
Nunca abordei ela, até pq eu tava numa zona de conforto do caralho pq eu tava de rolo com minha paixonite e nunca tive interesse de tentar alguma coisa com essa hb.
Vacilos a parte, hoje pegamos o msm bau(lotadaço pra variar) e ela ficou bem do meu lado (sei q isso nao significa nada mais prefiro dar todos os detalhes :louco )
e eu nem ai pra ela, eu tava numa vibe do caralho curtindo um som e nem me liguei de puxar papo.
Ai quando a gente desceu na parada ela vem e pega no meu braço e puxa assunto, nem lembro direito o q ela falou, algo mais ou menos assim:
Hb: num foi vc que me chamou e conversou comigo ali um dia desses?
Eu: acho q nao (meio assustado pq nem imaginei q ela pudesse puxar papo)
Hb:é pq eu nao lembro direito, eu sou uma pessima fisionomista (sorriso leve no rosto)
Eu: entao somos dois (sorriso cafa na cara)
Hb: é sou péssima pra lembrar das coisas, desculpa ae (continuou rindo e foi embora)
ai apareceu uns brother dela e deu carona pra ela ate a facul.

Fiquei surpreso com isso, pq nunca tentei nada com ela mais eu sempre q tinha a oportunidade eu dava aquela encarada cafa nela, olhava ela nos olhos(depois do PUA eu não consigo mais ver uma hb e não encarar ela :louco ) e ela nem esboçava reação.

sei que eu dei uma vacilada monstra e perdi essa oportunidade, mais agora ta bem frequente de ela pega o bau na msm parada e no msm horário q eu, alem de ser o msm bau é claro, então não vai faltar oportunidade de trocar ideia com ela e criar aquele rapportt bacana e talz, e eu queria q vcs me dessem umas dicas de como abordar ela na próxima vez q eu ver ela.

aguardo feeds negada
ate mais
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742618 O que seria "pegar o bau" alguma gíria regional para ônibus ?

A próxima vez que a ver abre e fala com ela. Nessa situações, eu costumo tentar achar algo que eu possa brincar com ela.
Ex: (Ela com um livro na mão, de ficção, mesmo que você nunca tenha ouvido falar)
"Não acredito que está lendo esse livro, minha prima comentou dele hoje pra mim, disse que é horrível, você está gostando"

Ex2: (Um sapato qualquer, aparência de novo, no pé dela)
"Minha última namorada adorava esse tipo de sapato, não posso mais falar com você, você me lembra como ela era horrível....kkkk

Entendeu, qualquer coisa que você possa ser engraçado e começar a falar sem o simples "oi, tudo bem"; qual é o seu nome; "qual faculdade q vc faz", "gosta do seu curso"..e etc....

Depois que abriu, é só continuar a interação....
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#742619 Você está na faculdade e ainda não aprendeu a diferença entre "mas" e "mais". Está na hora de você começar a aproveitar as oportunidades, Ailton. Aparentemente você também não está dando valor à oportunidade de ter uma educação de nível superior.

Aproveitar oportunidades é um hábito como outro qualquer. EXCELÊNCIA é uma meta que precisa ser adotada em todos os aspectos da vida.

Tenha sempre como meta ser excelente em tudo que faz. Acorde para o mundo e para a vida. O aproveitamento das oportunidades virá de forma natural.

Da próxima vez que a vir apenas diga "oi, tudo bem?" e siga o conselho do colega Garbo acima.

Se ela não der trela, desencane, é porque ela te confundiu com outra pessoa mesmo.

Criador do tópico

Ailton

Aprendiz

Garbo escreveu:O que seria "pegar o bau" alguma gíria regional para ônibus ?

É sim brother. Baú= Ônibus.

Gostei muita das tuas dicas, vou seguir com certeza.
Vlw pelo feed

AlfaRio escreveu:Você está na faculdade e ainda não aprendeu a diferença entre "mas" e "mais". Está na hora de você começar a aproveitar as oportunidades, Ailton. Aparentemente você também não está dando valor à oportunidade de ter uma educação de nível superior.

Pois é brother, e o pior é que eu tava vendo exatamente isso umas semanas atrás na aula de produção de texto. :rolf

Quanto ao teu conselho, concordo plenamente que aproveitar oportunidades tem que se tornar um habito na vida, mas ainda tenho essa dificuldade.
E se ela não der trela, tranquilidade, vida que segue.

Brigadão pelo feed

Alguém mais?
Zantt

PUA Avançado

#742645 Bem, na próxima vez apenas diga um Oi.
Tente reparar alguma coisa nela, use alguma rotina enquanto vocês estão no ônibus, conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo no ônibus...
Use sua imaginação :D

E a propósito, se tu quer criar um rapport com ela, é bom também usar bastante kinos.
Por que tu sabe é como dizem...
" Se não KINAR, na Friend Zone irá parar. "
E aproveita e pega o telefone dela, facebook ou algo assim.
:ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#742654 Vacilou, mas dá para consertar. "E aí, achou o cara que tava conversando comigo aquele dia? É, nem sou tão mal fisionomista assim, hein? hahaha"

Abraço, fica com Deus!