Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#742622 Quando o PUA ja esta no conforto com a HB, pode tacar um neg nela? e logo em seguida dar um elogio?

exemplo:

chamei a Hb Para ir no shop comer alguma coisa, ai enquanto comemos eu falo q o cabelo dela nao eh legal e tal... mais em seguida falo:
"mesmo assim, eu gosto de vc" :rolf
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#742627 Brother, se você já criou conforto na HB e usar negs, de duas uma: ou destrói o interesse dela por você e se fode, ou entra na friendzone (e destrói o interesse dela por você, também). Já reparou o tanto que gay critica as amigas? ahuahuahuahua

Abraço, fica com Deus.
dinis123

Pua Portugal

#742632 pode Mandar um Neg na brincadeira, mas nao leve isso a sério, seja brincalhão ;) e dps Seja homen ;)
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Mulekek escreveu:mais se eu ficar dando elogios sem parar vai pareçer que eu to querendo alguma coisa..

Brother,
C1 é depois de A3, que é interesse do homem pela mulher.

então ela já sabe que vc quer algo.

abçs!!
Messsquita

Veterano - nível 9

#742634 Se já está no conforto, use negs apenas para reprovar as atitudes dela, caso se sinta "ofendido" por algo negativo que ela fez . Pois ela já deve ter certa atração, certo ? então para que usar ?

Mas pelo que eu pude perceber, vc quer usar a arte do push/pull.

Procure como usa-lo pesquisando.

Abraços.
BoyOfLaw

Entusiasta

#742656 Irmão, esse foi o meu maior erro quando conheci o PUA e é o maior erro da maioria de quem ainda não tem tanta experiência.

Você se sente bem quando alguém te trata mal?
Confia ou gosta das pessoas que te tratam mal?

A resposta dessas perguntas vão te levar a uma única resposta: NEG É COISA DE GENTE RETARDADA!!!!!

Mulher gosta de ser tratada bem. Perdi muita gata legal por causa dessa história de NEG, e foi depois de muito tempo que me lembrei de toda a arte de sedução aprendida em vida e que não tinha nada haver com PUA.

Primeiro erro - o NEG é para ser dado EM GAROTAS DESCONHECIDAS, logo no início da interação, coisa de um minuto depois de trocar as primeiras palavras para mostrar que você é um Homem de valor, e não depois que tu já conhece ela e já tem um conforto formado

Então COMO É QUE TU VAI DAR NEG EM GATA QUE JÁ TE CONHECE???????
JÁ VIU ONDE ERROU????

Essa é uma explicação PUA para teu caso, depois de 5 minutos após conhecer a gata, você deve trabalhar O CONFORTO, A CONFIANÇA, A ADMIRAÇÃO E A PARCERIA, então esquece essa história de NEG para sempre, beleza maninho.

O NEG agora é para ser dado SOMENTE nos casos em que a garota for UMA OTÁRIA CONTIGO, como uma for de puni-la por um ato ruim, e tão somente quando ela fizer isto. Se a garota está te tratando bem, para quer avacalhar com ela??? Coisa de muléque isso ou de quem tem o valor tão baixo que precisa botar as pessoas no chão para serem notadas.

Depois que me fudi usando NEG de forma errada, caiu um belo dia o livro do ZAN PERRION que é o que procuro seguir agora, tratar as pessoas bem, evoluir elas ao meu lado, sempre indo para cima, para o topo.

Sei do meu valor e quero elas indo ao topo comigo, não sendo rebaixadas por mim.

Essa é a minha resposta não como PUA, mas como HOMEM DE VALOR que tanto luto para ser.

Grande abraço maninho. :ae
SaulP

Aprendiz

#742663 depende cara , um neg com um idi calibrador igual mystere faz exemplo !!
Me da aqui um abraço , A nao tao forte ou como vc esta suada !! ....
IDI IDD