- 22 Nov 2012, 23:58
Irmão, esse foi o meu maior erro quando conheci o PUA e é o maior erro da maioria de quem ainda não tem tanta experiência.
Você se sente bem quando alguém te trata mal?
Confia ou gosta das pessoas que te tratam mal? A resposta dessas perguntas vão te levar a uma única resposta: NEG É COISA DE GENTE RETARDADA!!!!!
Mulher gosta de ser tratada bem. Perdi muita gata legal por causa dessa história de NEG, e foi depois de muito tempo que me lembrei de toda a arte de sedução aprendida em vida e que não tinha nada haver com PUA.
Primeiro erro - o NEG é para ser dado
EM GAROTAS DESCONHECIDAS, logo no início da interação, coisa de um minuto depois de trocar as primeiras palavras para mostrar que você é um Homem de valor, e não depois que tu já conhece ela e já tem um conforto formado
Então COMO É QUE TU VAI DAR NEG EM GATA QUE JÁ TE CONHECE???????
JÁ VIU ONDE ERROU????
Essa é uma explicação PUA para teu caso, depois de 5 minutos após conhecer a gata, você deve trabalhar
O CONFORTO, A CONFIANÇA, A ADMIRAÇÃO E A PARCERIA, então esquece essa história de NEG para sempre, beleza maninho.
O NEG agora é para ser dado SOMENTE nos casos em que a garota for
UMA OTÁRIA CONTIGO,
como uma for de puni-la por um ato ruim, e tão somente quando ela fizer isto. Se a garota está te tratando bem, para quer avacalhar com ela??? Coisa de muléque isso ou de quem tem o valor tão baixo que precisa botar as pessoas no chão para serem notadas.
Depois que me fudi usando NEG de forma errada, caiu um belo dia o livro do ZAN PERRION que é o que procuro seguir agora, tratar as pessoas bem, evoluir elas ao meu lado, sempre indo para cima, para o topo.
Sei do meu valor e quero elas indo ao topo comigo, não sendo rebaixadas por mim.Essa é a minha resposta não como PUA, mas como HOMEM DE VALOR que tanto luto para ser.
Grande abraço maninho.