Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#742669 Ridículo meu irmao, e isso nao é neg, isso ai eh desrespeito mesmo, parem de "jogar" com as hbs e começem a serem genuinos, mostrando as reais intençoes e sendo congruentes e verdadeiros com oq realmente estao sentindo, vc nao vai precisar "jogar" tudo acontece naturalmente.

E outra, neg é pra dar no começo da interaçao qdo vc ve q a hb esta muito metida, pra "baixar" o valor dela, eu prefiro fazer teasing e provocaçoes q tem o mesmo efeito sao melhores e na verdade funcionam ate melhor. Agora vc falar q o cabelo dela nao ta legal é ridiculo e nao eh neg, parece um amigay

Quando eu entrei no PUA achava q neg era algo como falar q vc nao gostou de alguma coisa na hb, entao eu varias vezes falava "gostei do seu cabelo" HB: ahh obrigada, EU: "mas esse sapato nada a ver nao ta combinando", voce percebe, PERCEBE??? o quao estranho eh fazer isso??? MUITO DEMAISSSS
Teve inclusive uma hb q falei isso ela descobriu q eu era pua

Um neg seria: "HB: nossa eu curto ficar mais em casa, assistindo um filme, VC: "serio? q sem graça vc nunca ia conseguir me acompanhar nas minhas aventuras" >>>VIU? isso eh um neg, algo que desqualifica a mulher como sua possivel pretendente/parceira num futuro, algo q "impediria" ela ser sua companheira pq vcs dois "nao dariam certo" por algum motivo. E ai que ela vai tentar justificar isso e perguntar algo como "ahh nada a ver eu ia conseguir sim!">>>>pra isso q serve o neg, pra fazer ela querer e buscar sua aprovaçao, é tipo algo do capeta mesmo kkkkkk

Agora, eu dificilmente uso neg, uso mais teasing, brincadeiras, faço a hb se divertir e tiro sarro dela, tudo sem precisar magoar ninguem nem falar "seu cabelo ta feio" ou "seu sapato eh ridiculo" ou "se liga guria vc nem eh tao gata assim">>> isso nao eh neg eh insulto!

Alem de ser insulto nao é eficiente, pq ela ira se sentir tao mal q nem vai querer mais conversar com vc, e adivinha?? grandes chances q ela te culpe por tudo isso e acabe a interaçao ali mesmo e COM RAZÃO! VOCE FOI UM IDIOTA!

Entao meu amigo acorde!!!!
Aprenda a se divertir com as hbs q vc joga, e fazer elas se divertirem tbm, alias esse eh todo o objetivo da seduçao, a habilidade de fazer ela e vc se divertirem juntos, pra assim formar um casal.

Faça brincadieras, tire sarro, tudo q vc quiser, mas nao seja um robô, (como eu e a maioria eh no começo), precisando seguir tecnicas e rotinas, e seguir um caminho, e obrigatoriamente falar um neg, seguido de DVS BLABLABLA!!!
LIXO!
isso eh lixo!

Voce vai descobrir q tem VARIAS formas de seduzir, nao só usando negs e PRECISANDO BAIXAR VALOR da hb q vc esta interagindo.

Eu prefiro mil vezes me divertir com elas e brincar, tirar um sarro, fazer piadas, mas tudo num clima amistoso, nada forte como vc fez, CUIDADO, estava indo pra um caminho errado, espero que acorde.

O melhor jogo é vc ser vc mesmo e ser verdadeiro com oq realmente esta sentindo e quer, quando percebe isso e joga mais "naturalmente" ai q vc vai ver oq é e o quao divertido é a seduçao.

E isso nao vai baixar o seu valor nao cara, alias pra mim o homem e a mulher e todas as pessoas do mundo tem o mesmo valor, vc tem q saber trata-las como iguais e se divertir com todos. Nao precisa ficar bitolado em baixar o valor, e seguir uma serie de passos, se vc for vc mesmo, so tendo cuidado pra nao ser carente, nem babar ovo na hb, e perceber q aquela hb top 11 do lugar eh igual vc, assim como a UG eh tbm, vc vai começar a nao jogar, mas seduzir, que é o objetivo de um artista da sedução (PUA). Nao veja hbs e seu grupo como obstaculos, alvos, amogs, mas como uma hb q vc quer muito conquistar, suas amigas podem ser as animadoras de torcida (claro, vc é um cara legal e elas vao torcer pra vc e a amiga delas acabarem juntos), e o amog como animador de torcida tbm. Veja tudo de forma simples (como na verdade é) e tudo ficara mais facil e divertido pra vc e pra hb.

Abraço!

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#742745 BoyOfLaw

Cara, voce me fez entender mais uma parte das coisas que to aprendendo aki! essa menina eh so jeito de zuação mesmo, ela me trata bem as veses e mal as veses de e eu tabem faço isso mais sempre na brincadeira =D

resumindo tudo: quando chegar no conforto TUDO TEM Q SER NA DIVERSÃO!

stylebr

eh cara, so iniciante ainda aqui no PUA começei faz 1 mes e ate agora so li o MM,
mais vlw! agora ja sei MESMO para que serve os negs!

Vlw Todos abraço! :ae