- 22 Nov 2012, 23:10
Olá pessoal eu tenho um "Colega"(ou um conhecido na sala ^^) na minha sala onde faz pouco mas de 2 anos que estudamos juntos e ele sempre foi um cara reservado, ele é Paulista e mora aqui em Recife e bastante tempo então ele está adaptado a Cultura, sempre vejo ele no fundo da Sala com a cabeça baixa com um celular para jogar, antes mesmo de eu conhece o PUA eu tentava da conselhos para ele toma um jeito na vida dele, por que todo mundo na sala zoa dele por que ele não tem uma firmeza ao fala com uma pessoa ele é bastante tímido ele próprio me falou (e não era preciso por que todo mundo sabe) e da pena de ver ele daquele estado, pense num cara de que não tem vida social não conversa com ninguém e que pelo que mostra não tem potencial para nada nessa vida, pergunto se ele tem problema na casa dele mas ele diz que não, as vezes fico irritado pelo jeito dele, tento mostra uma postura certa de fala (sem falar do PUA) mas ele desconversa tempo chama-lo para a roda de amigo mas ele logo fica intimidado e vejo sua cara de medo quando isso acontece mas ele sempre rejeita estou muito cansado disso e na verdade não sei ele é um Colega ou um conhecido por que ninguém vê ele por que sua atitude é de uma pessoa que não existe, sou o único cara da Sala que quando chego cumprimento ele pra ele sabe que ele pode contar comigo.
Não sei se isso tem como vocês me ajudarem mas todo conselho é aceito.
Não quero apresenta o PUA a ele não sei o motivo mas quero que ele mude.
Não sei se isso tem como vocês me ajudarem mas todo conselho é aceito.
Não quero apresenta o PUA a ele não sei o motivo mas quero que ele mude.