Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#742698 Muito legal sua atitude velho, mas as vezes tem uns caras que simplesmente não querem se ajudar. E corremos o risco de ser puxados por essa "corrente negativa" também.

Tenta sentar com o cara num lugar reservado, deixa ele confortável, fala que tu curte ele, acha ele um cara gente fina e pergunta o que acontece com ele. Se ele não quiser ajuda ou desabafar alguma coisa, larga mão. Deixe a porta aberta pra ele te prcurar quando quiser e não se preocupe mais.

É duro mas é o melhor a se fazer.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
R.Jota

Veterano - nível 5

#742706 Opa Marcos, realmente mostrar o Pick Up pra ele não seja indicado já que acredito que a mudança começa a acontecer quando se deseja transformar seu estado atual e não partindo dele essa idéia pode não ser bem aceita. Como também, o caso dele parece ser daqueles em que o individuo é extremamente timido e sem potencial nenhum assim como dito por você. Eu também já fui bem tímido ainda me ponho em situações que me faço sentir timido, mas nada grave, um conselho é tentar conversar com ele tentando expor as idéias dele, não sugestione (não sei se consegui expressar bem) vou dar um exemplo.

Ex: Po cara voce deveria se aproximar do pessoal e conversar, distrair, isso faz bem. É bem próvavel que ele rejeite.

Todos já fizemos isso, querendo motivar alguém, mas seria inteligente extrair dele quais são suas vontades e desejos porque ficaria muito mais fácil você ajudá-lo e intervir a partir desse ponto já tendo em vista um possível caminho a se seguir e como o próprio rapaz expressaria coisas que iriam para sua CONSCIÊNCIA facilitando a mudança. Espero que você consiga ajudá-lo.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#742787 Já tentei ajudar uma pessoa também... e to sempre dando uns toques não relacionados ao PU pra ele... mas não adianta, se o cara não quiser SE ajudar, não desperdice sua energia, pq quem vai ficar frustrado é você!

Tenta sentar com o cara num lugar reservado, deixa ele confortável, fala que tu curte ele, acha ele um cara gente fina e pergunta o que acontece com ele. Se ele não quiser ajuda ou desabafar alguma coisa, larga mão. Deixe a porta aberta pra ele te prcurar quando quiser e não se preocupe mais.
[2]

Abraço!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#742834 Fale para ele se ele quiser mudar so depende dele, a dica que voce pode dar a ele para que perda a timidez e comecar a falar assuntos bestas, qualquer comentario com seus colegas,e quando conversar fale para ele nao desviar o olhar, isso ajuda mt a se tornar confiante , para q ele mude isso so dependera dele .... Espeero q tenha ajudado
Ines Perience

Veterano - nível 10

#742868 Rapaz, voce me descreveu a 4-3 anos atras... esse "jeito de ser" é triste, principalmente se o cara tiver 12-15 anos e se acha feio,gordo que tem alguma coisa estranha(eu era assim , mesmo não sendo gordo, não sendo muito feio kkk).Oque voce pode fazer eu não sei ao certo porque não conheço ele, e nem sou psicologo.
Eu só sei que depois que eu conheci o PUA,pelo meu primo que me apresentou o MM,la quando eu tinha 15 anos, eu ja tinha começado a mudar de mentalidade, de "eu nunca vou ser pegador, amor é uma coisa magica que acontece 1 vez na vida,todos estão me olhando(esquizofrenia? kkkk ), pra pegar mulher tem que tem um corpo massa e ser bonito." para " se eu me esforçar eu consigo!".

Fala do livro MM pra ele e deixa ele se virar, a melhor coisa que vc vai fazer.
Ines Perience

Veterano - nível 10

R.Jota escreveu:Opa Marcos, realmente mostrar o Pick Up pra ele não seja indicado já que acredito que a mudança começa a acontecer quando se deseja transformar seu estado atual e não partindo dele essa idéia pode não ser bem aceita. Como também, o caso dele parece ser daqueles em que o individuo é extremamente timido e sem potencial nenhum assim como dito por você. Eu também já fui bem tímido ainda me ponho em situações que me faço sentir timido, mas nada grave, um conselho é tentar conversar com ele tentando expor as idéias dele, não sugestione (não sei se consegui expressar bem) vou dar um exemplo.

Ex: Po cara voce deveria se aproximar do pessoal e conversar, distrair, isso faz bem. É bem provável que ele rejeite.

Todos já fizemos isso, querendo motivar alguém, mas seria inteligente extrair dele quais são suas vontades e desejos porque ficaria muito mais fácil você ajudá-lo e intervir a partir desse ponto já tendo em vista um possível caminho a se seguir e como o próprio rapaz expressaria coisas que iriam para sua CONSCIÊNCIA facilitando a mudança. Espero que você consiga ajudá-lo.

Mano concordo, principalmente com o ultimo paragrafo, porem se ele citar qualquer livro de sedução ele pode a partir dai ter uma esperança, tendo em vista que deu a entender ai que o cara ta sem espectavas nenhuma, se ele souber de algo "mágico" que faça ele ter relacionamentos com mulheres ele a partir dai cria suas expectativas e ambições sonhos etc...
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#742874 não ajude quem não quer ser ajudado... Faz o seguinte... Pega o seu celular, coloca uns vídeos PUAs, por exemplo das temporadas do MYSTERY... Senta perto dele e fala assim... Olha só esse jogo legal! Aperte play... E deixe ele assistir! Não force ele a nada... Quando ele quiser saberá que terá que entrar em contato com você, se ele não entrar em contato ou ele é gay ou ele deve ter um TRAUMA fortíssimo e isso são duas coisas que você não pode resolver!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#742877 Eu uma vez tive sucesso em apresentar o PU a um amigo, ele estava sofrendo com o termino de seu relacionamento, visivelmente abalado, disse que iria ajuda-ló a superar!

No mesmo ano, ele já estava namorando com outra, e assim foi amadurecendo, não estudou a fundo, leu "O Jogo", MM e BB, pegou os conceitos, mudou as crenças e pronto!

Hoje ele sempre closa, não é uma sedutor que chega e seduz, mais se ver uma oportunidade, sabe o que tem de ser feito.

Eu não indicaria passar os materiais, ele vai rejeitar, achando que isso só existe em filmes, aquele estereótipo que muitos carregam sobre isso.

Se fosse você, tentaria trazer ele para dentro de sua "realidade", se é bem sucedido no PUA, certeza que ele irá querer participar do seu "mundo", mas sé vc não é, infelizmente não ira acontecer. Pare para pensar, se não mudou sua realidade depois de PUA, como espera mudar de outra pessoa?

abraço
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#742880 porra cara isso é complicadíssimo eu também tentei ajudar o conhecido meu apresentei a ele alguns matérias e ele ficou cético..
pior que eu tava querendo treinar o cara pra ser o meu futuro wing ou vice versa no campo.( esse mesmo paspalho numa conversa pelo face me disse que tava na mesma, eu simplesmente RI. )
acho que tenta ajuda-lo sem apresentar o pua seria a melhor forma
Neoh

Veterano - nível 10

#742891 Não adianta querer mudar ele, ele primeiro precisa querer ser mudado. Você mesmo disse que quando dá dicas o cara tenta fugir do assunto, quando você chama pra roda de amigos ele sai fora... pela experiência que eu passei com situações parecidas você só está perdendo tempo e energia, precisa vir dele a vontade de ser mudado.

Mas vamos ver, quem sabe a galera não tenha um conselho melhor que o meu.

Abraços!