- 23 Nov 2012, 14:16
O marx ele é mais cara de pau do que eu, ele não apareceu que estava dando conselhos pro andrey. Ele e iniciante mt timido, ai so eu estava naquele dia. Um dia ainda vamos gravar um video, não importa se for sargeando ou um qualquer, da pra participar tambem !
Valeeu parceiro, ainda mais comentarios vindo de você e o Magaiver, grandes nomes, fico muito feliz !!! E além de ajudar no nosso jogo, e motivar outros players é divertido para a gente !! Muito obrigado e se precisar, paga 10 aê soldado !!1 KKKKKKKKKKK, forte abraço !
Obrigaaaaadooo ! Tendo bons comentários nós nos motivamos a fazer mais, muito obrigado parceiro. E vaamos tentar fazer do jeito mais divertido possivel, valeu meesmo, abraços !
Nando_pua escreveu:marx escreveu:Ficou bom o vídeo. Curti as abordagens, deu para reparar as restrições de tempo corporal, como você já estivesse saindo da interação. Fico esperando o próximo... Abraços!
deixo meu agradecimento tambem pro marx que participou desta bela obra....
parabens brother....
faltou o feed do Andrey aqui...
queria participar do projeto de vocês, é que estou namorando agora, se não iria mandar uns videos tambem
abraço
O marx ele é mais cara de pau do que eu, ele não apareceu que estava dando conselhos pro andrey. Ele e iniciante mt timido, ai so eu estava naquele dia. Um dia ainda vamos gravar um video, não importa se for sargeando ou um qualquer, da pra participar tambem !
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O escreveu:Aooooooooooooooooooooooooooooooooooow \o/
Que bonito RAPAZIADA.
Mostraram...
como o DAYGAME funciona
Em um local publico
Aonde qualquer cidade possui
Uma praça aonde as pessoas praticam esportes
O principal de tudo.
Vocês demonstraram com eficiência
A unica coisa que um PLAYER precisa ter
A.T.I.T.U.T.E
E se vacilar e não abrir o set
Paga 10 ai soldado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço MELOCRO
Valeeu parceiro, ainda mais comentarios vindo de você e o Magaiver, grandes nomes, fico muito feliz !!! E além de ajudar no nosso jogo, e motivar outros players é divertido para a gente !! Muito obrigado e se precisar, paga 10 aê soldado !!1 KKKKKKKKKKK, forte abraço !
allysson sniper escreveu:AuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUU 0//
Bonito ,gostei muito da inciativa ,belas abordagens ,day game é otimo ,e tão mostrando que não existe isso de lugar certo pra sargear ,qualquer lugar é o lugar certo , nós que criamos nossas próprias oportunidades ,com muita ousadia e atitude vocês foram lá e fizeram o que sabem de melhor , e caso tenha vacilo , paga 10 flexões hahahaha ....Gostei muito galera , parabéns 0//
Obrigaaaaadooo ! Tendo bons comentários nós nos motivamos a fazer mais, muito obrigado parceiro. E vaamos tentar fazer do jeito mais divertido possivel, valeu meesmo, abraços !