- 23 Nov 2012, 02:47
Como vocês avaliam sua entrada no mundo PUA?
[color="#ff0000"]Antes[/color]
Em relação...
a familia:
Incompreensivo...
ao social:
Comunicativo e natural...
a personalidade:
Muito explosivo/impulsivo ...
as mulheres:
Sempre pegava mulheres, mas tbm levava muito toco, sem nenhuma estratégia...Só chegava chegando(Direct/Natural game).
[color="#ff0000"]Depois:[/color]
a familia:
Compreensivo...
ao social:
a personalidade:
Ainda sou um pouco explosivo, mas uso mais a cabeça... na maioria das vezes.
as mulheres:
No começo, comecei a pegar menos... fui melhorando aos poucos, ainda não to como eu quero.
Antes eu conversava de menos nas sarges, depois comecei a conversar demais, agora to diminuindo, vou chegar no ponto de equilibrio.
Direct, Indirect e Natural: na mesma interação é possível ser os 3, eu quero voltar a ter mais direct.
Mas com certeza eu melhorei, hoje eu tenho uma estratégia, e se erro, eu sei onde eu errei... sem comparações.
Conheci o PUA há 1 ano, mas fui levar a sério, há uns 2 ou 3 meses.
Acho importante fazer uma auto-avaliação,
saber se tá ou não no caminho certo...
Com Indirect, eu não tenho AA, mas sinto dificuldades pra criar atração...
Por exemplo,
Eu chego na mina sempre falando alguma coisa engraçada/interessante,
e começo a conversar fiado(acho q eu to pecando aqui, uma conversa q não leva a lugar nenhum... na vdd é assim: Se na hora que eu pergunto
alguma coisa, ela da brecha pra coisas interessantes, eu consigo jogar umas indiretas massa, e vai criando um interesse... Mas eu nunca tenho na cabeça já o q eu vou falar... é sempre natural),
então se ela não demonstrar interesse, eu travo.
Mas graças a Deus, 50% dos casos elas demonstram interesse, então eu começo a jogar indiretas e a kinar,
e elas vão aceitando, e ai sim eu consigo o KC.
Mas 50% de mulheres perdido, é muita coisa... Quero melhorar.
Olhem nesses relatos meus, tudo q eu falei foi natural, mas se no dia tiver sem criatividade FUDEO:
kc-na-hb-10-t73710.html
rc-natural-night-game-t74187.html#p736759
Aceito sugestões...
E tbm comentem a auto-avaliação de vcs.
[color="#ff0000"]Antes[/color]
Em relação...
a familia:
Incompreensivo...
ao social:
a personalidade:
Muito explosivo/impulsivo ...
as mulheres:
Sempre pegava mulheres, mas tbm levava muito toco, sem nenhuma estratégia...Só chegava chegando(Direct/Natural game).
[color="#ff0000"]Depois:[/color]
a familia:
Compreensivo...
ao social:
a personalidade:
Ainda sou um pouco explosivo, mas uso mais a cabeça... na maioria das vezes.
as mulheres:
No começo, comecei a pegar menos... fui melhorando aos poucos, ainda não to como eu quero.
Antes eu conversava de menos nas sarges, depois comecei a conversar demais, agora to diminuindo, vou chegar no ponto de equilibrio.
Direct, Indirect e Natural: na mesma interação é possível ser os 3, eu quero voltar a ter mais direct.
Mas com certeza eu melhorei, hoje eu tenho uma estratégia, e se erro, eu sei onde eu errei... sem comparações.
Conheci o PUA há 1 ano, mas fui levar a sério, há uns 2 ou 3 meses.
Acho importante fazer uma auto-avaliação,
saber se tá ou não no caminho certo...
Com Indirect, eu não tenho AA, mas sinto dificuldades pra criar atração...
Por exemplo,
Eu chego na mina sempre falando alguma coisa engraçada/interessante,
e começo a conversar fiado(acho q eu to pecando aqui, uma conversa q não leva a lugar nenhum... na vdd é assim: Se na hora que eu pergunto
alguma coisa, ela da brecha pra coisas interessantes, eu consigo jogar umas indiretas massa, e vai criando um interesse... Mas eu nunca tenho na cabeça já o q eu vou falar... é sempre natural),
então se ela não demonstrar interesse, eu travo.
Mas graças a Deus, 50% dos casos elas demonstram interesse, então eu começo a jogar indiretas e a kinar,
e elas vão aceitando, e ai sim eu consigo o KC.
Mas 50% de mulheres perdido, é muita coisa... Quero melhorar.
Olhem nesses relatos meus, tudo q eu falei foi natural, mas se no dia tiver sem criatividade FUDEO:
kc-na-hb-10-t73710.html
rc-natural-night-game-t74187.html#p736759
Aceito sugestões...
E tbm comentem a auto-avaliação de vcs.