Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

A religião está no comando dos olhos do tolo ?

BEM e o MAL?

Hey ! Porque você acredita em algo ? porque isso é conveniente para você? porque isso parece lhe fazer sentido ? porque você não tem nenhuma ideia individual sobre tal coisa e lhe deram alguma?

ou porque sua experiencia fez a descoberta?

As pessoas estão cegas! estão fanaticas! estão reféns da propria estupidez.

Vou lhes falar algo! Toda essa porra de guerra, toda essa porra de fanatismo religioso , Toda essa mediocre ideia de que temos um destino

Isso é não é causa! é a consequencia!

Nós, podemos ser só mais um forum! ou podemos ser A NOVA IDEIA!

Imagine um homem com ideias auto motivadoras, um homem que aprendeu a desacreditar no que lhes foi dito e acreditou no que lhe leva a um proposito maior REAL, um homem que é atrativo, que conservou e criou bons valores pra si , que tem a simplicidade carregada no mesmo coração que sustenta a grandeza , um homem rebelde as ideias da sociedade cega , o homem criativo e inovador , um homem que levou sua mente acima da propria compreensão...

SOMOS NÓS!

Nós podemos ser O PROXIMO PASSO PARA EVOLUÇÃO. deixaremos de ser domesticados

A humanidade se rebaixou a um espectro imaginario e pequeno , refém da propria estupidez

MAS ISSO VAI ACABAR! porque o mundo não pertence a esse tipo de pessoa

UM SALVE! para criança REBELDE , CRITICA , CRIATIVA E AUTONOMA

ela vai curar a sociedade MASSIFICADA ,SERVIL E DOMESTICADA !

O MUNDO...

pertence ao HOMEM GRANDIOSO E SIMPLES!

AO HOMEM LIVRE! AO HOMEM DO AMOR!

A VIDA É UMA OPORTUNIDADE !

Merecemos estar aqui?

meus respeitos aos bons homens!

see ya!

TEXTO POR : ~ DON ~ ( ex membro puabase)
vldzz

PUA EXPERT

#742779 É como eu digo, a mente alienada pela midia. tsc tsc

offtopic,
isso daria uma bela letra punk haha!
KCarl

Veterano - nível 10

Master Will escreveu:
UM SALVE! para criança REBELDE , CRITICA , CRIATIVA E AUTONOMA

ela vai curar a sociedade MASSIFICADA ,SERVIL E DOMESTICADA !

Simplesmente foda. Abraços. :ae
felipeb13

Aprendiz

#759762 Firmeza man
Fomos os escolhidos :legal e estamos partilhando conhecimentos e experiencias de vida.
podemos ser a evolução do mundo passando esse conhecimento para nossos filhos.

abração mano :ae
viva o PUABASE :yaaah
wa.tti1972

PUA Avançado

#759766 me perdoe, mas quem é voce ? pra propor uma nova era ?

Siga seu ideal, parabens por isso
Mas eu vou continuar acreditando no que me foi ensinado desde criança, não vou desprezar as crenças passadas por antepassados.
E só a um ser superior Jesus
E veja que nem um dos grandes homens da face da terra, achavam que sabiam tudo, com um ar de arrogancia ?
Acredito sim que eles eram fortes por ser confiantes em si mesmo, mas não abandonaram a humilde e ai resilde uma linha tenue
não gostei do seu topico, e essa é só minha opinião, mas continue buscando o que voce acredita.
Forte abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

wa.tti1972 escreveu:me perdoe, mas quem é voce ? pra propor uma nova era ?

Siga seu ideal, parabens por isso
Mas eu vou continuar acreditando no que me foi ensinado desde criança, não vou desprezar as crenças passadas por antepassados.
E só a um ser superior Jesus
E veja que nem um dos grandes homens da face da terra, achavam que sabiam tudo, com um ar de arrogancia ?
Acredito sim que eles eram fortes por ser confiantes em si mesmo, mas não abandonaram a humilde e ai resilde uma linha tenue
não gostei do seu topico, e essa é só minha opinião, mas continue buscando o que voce acredita.
Forte abraço.

concordo , só Deus pode mudar o mundo e fazer uma revolução mais ninguém.

imagine se todos nós fizéssemos o que achamos que é certo , se toda criança rebelde pudesse fazer o que quisesse , o mundo estaria uma desordem uma bagunça.

eu também não curti muito seu tópico , mais cada um tem um jeito de pensar.

forte abraço.
RibasRoots

Aprendiz

#759785 O cara propões uma revolução e tem gente que já vem falar de deus, entendam, o que ele disse foi no sentido de ir contra o que a mídia nos passa, o governo, o SISTEMA, isso é um meio de nos rotular e nos fazer todos iguais, com os mesmos medos, mesmas rotinas e etc, a mudança só pode vir de dentro de nós! :D