- 23 Nov 2012, 10:00
É como eu digo, a mente alienada pela midia. tsc tsc
offtopic,
isso daria uma bela letra punk haha!
- 23 Nov 2012, 16:18
Belo topico nós somos o futuro !!!
- 06 Jan 2013, 01:19
me perdoe, mas quem é voce ? pra propor uma nova era ?
Siga seu ideal, parabens por isso
Mas eu vou continuar acreditando no que me foi ensinado desde criança, não vou desprezar as crenças passadas por antepassados.
E só a um ser superior Jesus
E veja que nem um dos grandes homens da face da terra, achavam que sabiam tudo, com um ar de arrogancia ?
Acredito sim que eles eram fortes por ser confiantes em si mesmo, mas não abandonaram a humilde e ai resilde uma linha tenue
não gostei do seu topico, e essa é só minha opinião, mas continue buscando o que voce acredita.
Forte abraço.
Mas eu vou continuar acreditando no que me foi ensinado desde criança, não vou desprezar as crenças passadas por antepassados.
E veja que nem um dos grandes homens da face da terra, achavam que sabiam tudo, com um ar de arrogancia ?
Acredito sim que eles eram fortes por ser confiantes em si mesmo, mas não abandonaram a humilde e ai resilde uma linha tenue
não gostei do seu topico, e essa é só minha opinião, mas continue buscando o que voce acredita.
Forte abraço.
- 06 Jan 2013, 01:25
concordo , só Deus pode mudar o mundo e fazer uma revolução mais ninguém.
imagine se todos nós fizéssemos o que achamos que é certo , se toda criança rebelde pudesse fazer o que quisesse , o mundo estaria uma desordem uma bagunça.
eu também não curti muito seu tópico , mais cada um tem um jeito de pensar.
forte abraço.
wa.tti1972 escreveu:me perdoe, mas quem é voce ? pra propor uma nova era ?
Forte abraço.
concordo , só Deus pode mudar o mundo e fazer uma revolução mais ninguém.
imagine se todos nós fizéssemos o que achamos que é certo , se toda criança rebelde pudesse fazer o que quisesse , o mundo estaria uma desordem uma bagunça.
eu também não curti muito seu tópico , mais cada um tem um jeito de pensar.
forte abraço.
- 06 Jan 2013, 01:46
O cara propões uma revolução e tem gente que já vem falar de deus, entendam, o que ele disse foi no sentido de ir contra o que a mídia nos passa, o governo, o SISTEMA, isso é um meio de nos rotular e nos fazer todos iguais, com os mesmos medos, mesmas rotinas e etc, a mudança só pode vir de dentro de nós!
- 16 Jan 2013, 14:45
Muito bom man, cada vez mais acredito q ser "beta" é uma coisa imposta pela sociedade, como uma matrix, e aqui escolhemos a pilula azul ou vermelha