Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742780 Boas a todos alcateia PU, tudo em cima e firme ? Espero que sim ! Obrigado por lerem mais um topico :ae

Grande maiorias de nos aqui sabe que a maioria das HBs se demoram a se vestir, preparar, e gostam de ser notadas por isso. Outra constatacao que vemos e que elas o fazem na maiorias para as elas mesmas e para o seu ego competitivo, e n para os homens.
Autoobservando-me vejo o meu comportamento como costumando ser do tipo social que falo com todagente e lanco varios spikes em varias direccoes, levando o meu tempo a construir um social em publico, especialmente no ambiente de trabalho. Evitando ter uma atitude passiva e indo na direccao de todas as HBs, sabemos inconscientemente, que havera competicao entre elas.... O que quero aqui questionar, sendo que considero como sendo uma das minhas maiores fraquezas, e realmente perceber o que esta a acontecer por detras de nos. Se voces ja sentiram essa competicao que acontece escondida (no bom sentido) por voces entre todas elas, como e que se percebe esta comunicacao oculta ?

Sei que devemos reparar nos "sinais" mas as vezes da vontade neste jogo, de ser uma mosca para ir ouvir o que falam entre elas.... que nem imaginamos.......

Que acham ? Sugestoes sao benvindas
:)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#742803 No final amigo, se formos entrando a fundo na questão, o que motiva esse ego competitivo somos nós, homens, ou seja, na minha humilde opinião, no frigir dos ovos elas se demoram e se arrumam para nós, para competir por nós...=) nós somos a causa de elas quererem estar sempre lindas.

Sobre perceber a disputa velada entre elas...tb tenho essa curiosidade, o que penso ser mais fácil perceber é a disputa por atenção, esta na maioria das vezes é nítida.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#742808 Cara, você repara quando começa a conversar com a amiga... Na maioria das vezes, se tem uma HB mandando IDI's pra você e tu puxa papo com outra, o primeiro impulso dela chamar sua atenção é a competição com as amigas, na minha concepção é isso..
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#742983 kra, no fundo, quem não é egocêntrico...kkkkkkkkk ao menos por algumas vezes, ou ao menos em alguns casos...

adoraria jogar um pouquinho de gasolina nessa fogueira se tiver a oportunidade...kkkkkkk

Como fazer? kra, daí eu volto a discussão do tal natural..."O CARA" é sempre disputado onde quer que esteja, tanto por mulheres como por homens, mas pera ae, não entendam mal, os homens gostam de estar com ele, sair com ele, pq ele é "O CARA" ele é divertido, seguro, competente, etc...uma pessoa com essas características atrai coisas boas e coisas "ruins"....

Quem tem o dom ou a competência de ser natural é sempre disputado, vc deve conhecer alguns desses caras q nunca ouviram falar de PUA mas que tem essa magia de atrair pessoas como um imã.