Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742840 Boas a todos Alcateia Pua tudo em cima e firme ? Espero que sim, bom fim de semana e obg por lerem.

Sendo directo gostava de saber porque as HBs parecem ficar mais atraentes e sexys quando usam saltos altos ou sapatos de sola alta e efectivamente acabam despertanto muito mais a nossa atencao incosciente. Elas fazem bastante isso em nightgame, e algumas no trabalho colocam e quando saem tiram.... como uma ferramenta de guerra. Alguns dizem que e por realcar os gluteos femininos.... O que voces acham disto e qual a vossa opiniao ?

Sugestoes e opinioes sao benvindas

:legal
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Fala meu querido!

Bom achava que isso era só comigo, realmente to surpreso kk. Mais em fim creio que seja por causa da altura, amo mulheres altas, pelo menos um pouco alta, no máximo a minha altura, sou um pouco alto.

E também amo os pés delas, kk pois é, ainda mais se tiver aquelas tatuagens de florzinha que elas tatuam na lateral do pé, e ainda usa esses saltos.

O meu stylerziinho fica alerta quando vê uma HB dessas, se e que me entende kk.

Abraço

Victor.H.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#742908 Eu acho lindo, extremamente sexy... principalmente se ela tiver um pé bem cuidado!

Sem contar que o salto dá todo um destaque diferente para as pernas, empina a bundinha, vish... o Danielzinho fica loko! kkkkkkkkkkkkk
MOI

PUA EXPERT

#742911 uma vez li em algum lugar que mulher usando salto alto, alonga as pernas e empina o bubum delas como jah dito aqui, deve ser isso hehehe ficam um delicia de salto as hbs heheh quer ver quando elas colocam um vestido coladinho ou soltinho

abraços
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#742976 Kra, já q tocou no assunto, lembro de uma vez a minha friendzone de salto e short sentada num banco com as pernas abertas enquanto falava comigo, e eu de frente pra ela...putz...juro que tive q ficar desviando o olhar pra evitar uma ereção...

acho que o pé tb fica mais sensual num salto, fica bem evidente e quanto tá tudo bem cuidado isso tb é sexy...

o salto dá a mulher uma certa postura de dominação talvez isso insconscientemente nos remeta a uma dominação na cama do tipo te jogar na cama e cavalgar em vc bem forte...kkkkkkk

já percebeu em alguns anuncios publicitários, quando a intenção é mostrar a mulher poderosa ela sempre tá de salto, e quando não ela tá de salto com um pé em cima de um homem no chão...