Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742939 Ah, queria falar que fico de cara como as pessoas daqui que colocam sua própria foto, isso é se expor em demasia, mas cada um sabe o que quer...

Olha, acho que antes teu estilo anterior era mais chamativo do que esse, mas ele é adequado para pessoas mais jovens...

esse teu novo estilo é muito certinho, não há nada que deixe você em evidência. Não acredito ser uma boa.

E agora outro ponto, que você nem tocou. Tu ta com um olhar triste, de perdedor, de quem não quer vencer. Muda isso daí! Não adianta suas roupas dizerem uma coisa e seus olhos outra. Não adianta sorrir se seus olhos não sorriem também...Isso não transmiti sinceridade, verdade...Mulher gosta de homem bravio, corajoso, destemido,...esse olhar daí não tá legal.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#743023 Brother, deu uma melhorada substancial. Sem ofensa, teu visu antigo tava parecendo de favelado (com todo respeito aos irmãos da favela), cá entre nós, espanta a clientela né... agora você pegou um visu mais casual e o óculos te deu um ar mais intelectual (tu fica melhor de óculos na minha opinião, funciona bem como peacocking).

Agora tu tem que mandar uma foto de corpo inteiro, porque o estilo não se resume a roupa e ao óculos que você usa: é o conjunto.
anymind

PUA EXPERT

#743036 Cara, ja disseram a maioria das coisas, porém uma coisa MUITO IMPORTANTE é que o seu estilo deve refletir a sua personalidade. só use roupas que Voce se sinta foda. além disso, busque usar combinações, sobreposições, acessórios e claro um perfuminho básico. Isso demonstra estilo e se combinado com uma bl foda aumenta muito a atração. Flw.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#743056 Prefiro o estilo atual. O estilo antigo não funcionaria com HBs mais exigentes, interessadas em um Macho de maior status.
Tu já pensou também em usar o estilo "malhado de academia?". Será uma boa, já que tu parece ser magro.

Também te aconselho a comprar roupas mais caras, mesmo que em menor número.
É melhor ter poucas roupas caras e bonitas a ter muitas roupas feias.
Quando for comprar uma roupa, tenha paciência: experimente várias, até achar uma bonita e que te faça parecer mais forte ou mais alto status.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#743635 Ao estilo está faltando algumas coisas ainda parceiro: Academia, Raspar a barba, Comprar umas lentes. Apenas depois que tiver mais forte (o legal é tomar uma suplementação porque academia é 30% execícios e 70% alimentação), compra umas roupas, um perfume por exemplo o Malbec, e deixa o cabelo crescer mais faz uma progressiva e mete um penteado estilo booy !

Como viu vai gastar uma grana mais se é bonito que você quer ficar tá ai uma alternativa.

Para refletir:

Man , me considero um cara de boa aparência, mas tenho gastos de R$ 150,00 com academia, com roupas da moda, me considero estiloso , sem contar quando chega na baladinha quero meter a mala comprando Red Label, etc ... kk

Mas esse ano tive uma visão diferente, ano que vêm eu vou se cuidar, mas não vou gastar tanto assim, vou ser feliz com o que eu sou, com o meu interior, quero investir na minha personalidade e em bens( moto,carro).

Com o fator externo, vale a pena aproveitar os recursos, mas não é o mais importante, com uma blusa da Hollister, com um carro Stylo Amarelo, você fica mais aceito, aproveite os recursos que a sociedade oferece mais não é o mais importante.

A felicidade está de dentro pra fora.

Abraço , espero ter ajudado