Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#742888 eaeew pessoal

ontem sai pra festa do bairro e porra só eu que chego nas mina. e eles vem com a ideia que "eu tenho que chegar nas meninas no final da festa" "chegar em garotas que pelo menos sejam da minha escola" "amigas de amigas" eles tão sempre arranjando desculpa para não aborda e me criticam quando chego. :emburrado
fiquei puto com isso. e dei uma perdida neles e acabei encontrando outras turmas e claro sempre me divertindo.

mais gostaria de saber se ja aconteceu isso com vcs? eo que fizeram quando isso acontece?
Neoh

Veterano - nível 10

#742895 Isso acontece porquê você está em um nível maior que seu grupo, o negócio é procurar grupos de amigos que estejam no seu nível ou maior.

Eles acham que tu é o cara que tem que arranjar as minas pra eles e a responsabilidade fica toda sua, mas é claro que você não quer ficar carregando eles nas costas não é mesmo? Se te criticam mande eles irem lá e fazerem melhor!

Abraços!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Neoh escreveu:Isso acontece porquê você está em um nível maior que seu grupo, o negócio é procurar grupos de amigos que estejam no seu nível ou maior.

Eles acham que tu é o cara que tem que arranjar as minas pra eles e a responsabilidade fica toda sua, mas é claro que você não quer ficar carregando eles nas costas não é mesmo? Se te criticam mande eles irem lá e fazerem melhor!

Abraços!

essa parte que tu falou "nivel maior que o deles" fez todo o sentido agora.
realmente estou em um nivel de..foda-se e quero aproveita as oportunidades que me aparecem. e estou me divertindo com isso e muito feliz tambem :sorri
ja meus amigos, ficam muito pensando no que os outros iram pensar e acabam arranjando desculpas e nem se divertindo muito.

valeu pelo comentario man e se me criticarem vou dizer "ha mano, chega em alguma aew e me ensina como se faz então" se ele não chegar então vou dizer "ha então não me critique"

valeu mesmo man
abrs
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#742910 Pow... Essa dúvida foi muito relevante para mim... Sabe, realmente quando estamos em um nível maior que os dos nossos amigos sempre surge alguns embates.
Percebo isso nos meus amigos de escola... Simplesmente não fico bem quando saio com eles, pois eles não abordam e ainda acabam levando a nossa vibe para baixo!
Eu e você estamos em um plano de desenvolvimento maior, por isso meu amigo deves procurar um wingman!
Abraços
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#742913 drama teen adolescente , nossa como vocês estão preocupados com questões importantes meu amigo . Por um acaso eles são tuas esposas ? Tuas mães? Então por que diabos eles se importam com o que tu faz , ou tu que se importa com o que eles pensam ?

Duvidas como essa acho que não tem muito a ver com PU , enfim .

Abraço Payperview
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#742921 você está em um nível maior que o deles ... por isso eles sempre vão querer achar defeito em tudo que você faz ... não te recomendo a largar a amizade com esse pessoal pois são seus amigos cara e você sabe que se precisar deles eles estarão lá ... também tem essa de deixar a vive baixa eu passei por isso algumas vezes e o melhor a aeroporto fazer é não depender deles para largar e arrumar um wing .... no meu.caso o meu wing é um natural ... sempre saímos jjuntos e fazemos muita putaria hahá e sabe oque esses amigos agorã falam que agente é namorado kkk mais nois pega mais muié que eles todos juntos hahaha
:legal
Editado pela última vez por Artifex em 23 Nov 2012, 15:40, num total de 1 vezes
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:drama teen adolescente , nossa como vocês estão preocupados com questões importantes meu amigo . Por um acaso eles são tuas esposas ? Tuas mães? Então por que diabos eles se importam com o que tu faz , ou tu que se importa com o que eles pensam ?

Abraço Payperview

Tem tudo a ver cara ... entra naquela parte de mudanca em que tem pessoas que iram preferir seu antigo eu ...
Neoh

Veterano - nível 10

#742935 Vejam a lei 28 das 77 leis da sedução do David DeAngelo, ele explica como lidar com pessoas assim.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QX0N2a_F618&list=UUxi_t-VqF4FVJjeY58sCTcA&index=3&feature=plcp[/youtube]

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

payperview escreveu:drama teen adolescente , nossa como vocês estão preocupados com questões importantes meu amigo . Por um acaso eles são tuas esposas ? Tuas mães? Então por que diabos eles se importam com o que tu faz , ou tu que se importa com o que eles pensam ?

Abraço Payperview

se fosse pessoas qual quer eu nem ligaria cara. mais são meus amigos e conheço eles a anos.
só é chato quando chega a hora de aborda muié, onde meus amigos arrumam uma desculpa para não abordar.
e ainda de não conseguirem querem me criticar.

mais enfim valeu pelo feed