Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Neoh escreveu:Vejam a lei 28 das 77 leis da sedução do David DeAngelo, ele explica como lidar com pessoas assim.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QX0N2a_F618&list=UUxi_t-VqF4FVJjeY58sCTcA&index=3&feature=plcp[/youtube]

vendo essa dica do david deangelo, percebo que não vai da muito pra anda com eles em relação a aborda mulheres, por que eles são negativos em relação a isso e iram querer que eu fique no mesmo nivel que o deles.
to pensando em sair sozinho pra abordar mulheres e só me misturar com quem eu perceber que tem o mesmo nivel que o meu.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#743062 Esses amigos são os que te puxam pra baixo. Tente se afastar deles, porque eles botam vibes ruins na sua cabeça.
Consiga amigos que te botem para cima, que te incentive a crescer. "Uma andorinha só não faz verão".
Você está certo: deve falar com HBs desconhecidas sim. Você é PUA, tem que saber disso.

Eu já tive amigos assim. Resolvi esse problema me afastando deles, saindo com outros amigos.
O curioso é que alguns desses meus amigos antigos mudaram, então voltei a sair com esses. Os que não mudaram, ainda hoje os evito.