Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Pelaes

Veterano - nível 7

#742950 Ae galera, tudo bom?

Rapidinho, como eu sei o que faz meu estilo? Tipo pra construir um estilo mesmo? hoje em dia eu nao tenho muito, sou mais simples e tal, mas eu queria um que me diferenciasse da maioria :ae

se precisarem de foto pra me ajudar vejam meu facebook: http://www.facebook.com/andre.pelaesdavid , nao tenho muitas fotos postadas mas tenho bastante nas quais sou marcado, acho que dá pra ter uma ideia por lá

Obrigado pela atenção,
Abrass
Pelaes
Sagat

PUA EXPERT

#742954 Cara, pra não errar nunca : Camiseta lisa gola V de qualquer cor, calça jeans justa ( JUSTA NÃO É SKINNY ) e tênis preto ou branco.

Como tu disse que é simples, esse é teu estilo! e esse esqueminha que disse acima , é um estilo bem simples de se vestir e ainda assim fica legal.

Vai em uma loja e experimenta roupas assim, vê se tu gosta e caso gostar, aderi ao estilo ;D

Abração,

Sagat
Zantt

PUA Avançado

#742964 Como nosso amigo falou acima, use camisas Gola V.

Não use camisas largas, muito justas ou muito compridas, precisa ser no tamanho certo.
Calça jeans sempre. Nada muito folgado ou caída até o joelho.

Tênis? All Star. É um tênis já meio que padrão, é simples mas é bonito e pode se usar em qualquer ocasião.
Por exemplo, já viu os caras do Simple Pick Up? Só usam aquela roupa simples e casual que serve pra qualquer momento.

Mas além disse, se tu quer ter um peacocking é simples.
Temos dez dedos não é? Eu uso 4 anéis no total. E ao redor do pescoço levo sempre uma corrente ou um colar.
Relógios também, fazem a diferença.
E estilo, contanto que fique bem em você acho que o resto não importa tanto se vai ficar "congruente".
:ae
Julio Cezar

PUA Avançado

#742966 Fala aí Jogador ! Bem ... Como diabos vou saber fazer meu estilo?
Te aconselho observar o que caras famosos (Brad Pitt , Marcos Mion, etc..) usam ...
Os que sejam ALPHA claro.
Mais pô , uma camisa gola V , com calça Jeans já é mais que o suficiente nego.
Camisa gola V , Camisa polo ,roupas de homens , não precisa nada de outro mundo .
Um relogio , aneis , cordão cairia bem também. Se tu mora numa cidade litoranea um oculos é bem interessante também...
Não é nada dificil cara , é só pesquisar. É legal por exemplo tu ir numa loja , chega pedindo uma opinião á vendedora e tal ... interagindo perceiro . :)
Abraço .

Julio.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#743006 O jeito mais facil eh voce copiar o estilo de alguem ... pesquise sobre alguns famosos e oque eles geralmente usam ... veja oque te agrada e procure para comprar... nao se esqueca que deve comprar roupas que valorizem voce e seu corpo , roupas justas .... e alguns acessorios e jah tah de bom tamanho nao precisa de muita coisa ...oque vai fazer voce se dar bem com as mulheres nao e a roupa que voce usa mas sim sua atitude e papo :D

Criador do tópico

The Pelaes

Veterano - nível 7

#743020 Eae galera, obrigado ae pelas resposta :)

Artifex escreveu:O jeito mais facil eh voce copiar o estilo de alguem ... pesquise sobre alguns famosos e oque eles geralmente usam ... veja oque te agrada e procure para comprar... nao se esqueca que deve comprar roupas que valorizem voce e seu corpo , roupas justas .... e alguns acessorios e jah tah de bom tamanho nao precisa de muita coisa ...oque vai fazer voce se dar bem com as mulheres nao e a roupa que voce usa mas sim sua atitude e papo :D

Então cara o negocio da atitude eu tou ligado, tanto que eu soh tou pensando em mudar mais o visual agora (quando comecei eu era relaxado pra carai e tal, agora eu pelo menos me olho no espelho xD )

O negocio mesmo é que eu quero ter um estilo mais chamativo mas que combine comigo, cansei da simplicidade saka? Tipo eu curto munhequeira de couro, eu estava pensando em colocar brinco, acessorios pra complementar, meu visual atual é geralmente uma camiseta lisa, calça justa (mas com noção, porque eu detesto coisa extremamente apertada, já que sou meio magro) e um all star no pé, queria coisas pra incrementar isso.

Obrigado pela ajuda até agora também, tenham certeza que eu estou lendo todas as respostas :ae
PedroPoa

PUA Avançado

#743027 Para dar exemplos de estilo, espelhe-se naqueles dois amigos teus nessa foto:
Imagem
Estou falando daqueles dois caras do meio da foto.
Principalmente o que está no meio/esquerda: boa combinação de cores com uma camisa de cores relativamente vivas. No geral os 4 estão bem vestidos, mas o mais da esquerda poderia usar roupas mais justas. Lembre-se: a roupa deve destacar o corpo da pessoa, não importa se é magro, gordo, forte ou não, o que a roupa deve transmitir é como de fart vocês são.
EU acredito que as roupas dizem muito da personalidade de alguém. Roupas vivas e com senso de estilo remetem a pessoas com esse perfil.
Um padrão bem casual e interessante é um: sapatênis, jeans e uma caminha xadrez com cerca de 3 cores (vivas). isso já o suficiente para te deixar bem vestido. Mas não se esqueça, a roupa não precisa ser chamativa (esse tal de peakcoking), ela simplesmente deve transmitir neutralidade (não use roupas com logos, mensagens ou de bandas de rock), senso de estilo (como tu consegue mesclar 3 cores de forma que combinem?) e o delineamento do teu corpo (camisa e jeans rentes ao corpo, porém não "pintados" no corpo). Para complementar sugiro um colar (não precisa ser metal caro) que tenha uma simbologia que tu te identifique (acredite ou não, símbolos despertam a curiosidade feminina), o uso de um ou mais anéis (no máximo 2 por mão), relógio de metal e, para quando tu for para a balada, use uma pulseira de couro no outro pulso e um chapéu estilo alcapone (preto). Esse tipo de chapéu combina durante o dia se ele for branco (panamá).
OBS.: Use esse chapéu se tu quiser ficar chamativo. Eu não uso o meu todas as noites justamente por isso, mas quando eu uso é normal mulheres me pararem para tirar foto cmg.
Abs
Editado pela última vez por PedroPoa em 23 Nov 2012, 19:30, num total de 1 vezes

Criador do tópico

The Pelaes

Veterano - nível 7

#743054 Ao PedroPoa ae, realmente de grande ajuda xD, chapéu eu nao sei porque eu fico achando que minhas orelhas são muito grandes :p, mas de resto valeu ae, realmente muito bom, e aqueles dois no meio da fotos são meus irmãos auheuahe \o