Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

#742981 Bom, eu sempre ia atrás dela, mas parei, porque ela estava agindo friamente comigo, convivo com ela devido a universidade, mas não parei de falar com ela.

ela costumava ser carinhosa, e parecia "apaixonada", agora tudo sumiu, qual o certo a fazer agora?

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

MarceloT.7 escreveu:Como você mesmo disse:

"atrás dela"

ATRÁS, entendeu? Acho que você mesmo sabe da resposta e mesmo assim quer que confirmemos algo que você mesmo sabe.

Mude sua postura, se você deu um vácuo nela, saberá se ela realmente se importa contigo, afinal, se ela gosta de sua companhia o mínimo que ela vai fazer é querer saber o porque de ter se afastado sem motivos.

Mas minha dica realmente, é desencanar, vá sargear outras garotas... isso ta me cheirando paixonite.

Abraços

Você é bom, digamos que me perdi no caminho meu caro amigo, estava aplicando as teorias de Nessahan, quando acabei me apaixonando de verdade, de qualquer forma, agradeço seu conselho.
Abraço.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#742993 é meu amigo, quando estamos apaixonados o jogo se torna duro, mas vc tem q enfrentar isso como homem, joga uma água no rosto e desencana, faça outras coisas q vc curte, saia com outros grupos de amigos, quando se pegar sozinho em casa pensando nela, vai jogar um CS no computador, futebol com os amigos, truco, poker, qualquer coisas q possa lhe distrair, com o tempo sem contato essa coisa que aperta o coração vai sumindo e vc vai aprendendo que a vida tem muita coisa boa pra te fazer feliz daí vai virar o jogo e vai poder realmente tomar o controle da situação, daí tudo fica mais fácil e quem sabe no final, com o jogo certo e total controle emocional vc possa realmente faze com q ela se apaixone por vc...pois vc não mais parecerá necessitado...

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

jed escreveu:é meu amigo, quando estamos apaixonados o jogo se torna duro, mas vc tem q enfrentar isso como homem, joga uma água no rosto e desencana, faça outras coisas q vc curte, saia com outros grupos de amigos, quando se pegar sozinho em casa pensando nela, vai jogar um CS no computador, futebol com os amigos, truco, poker, qualquer coisas q possa lhe distrair, com o tempo sem contato essa coisa que aperta o coração vai sumindo e vc vai aprendendo que a vida tem muita coisa boa pra te fazer feliz daí vai virar o jogo e vai poder realmente tomar o controle da situação, daí tudo fica mais fácil e quem sabe no final, com o jogo certo e total controle emocional vc possa realmente faze com q ela se apaixone por vc...pois vc não mais parecerá necessitado...

É amigo, vou procurar fazer isso, parar de agir como se fosse necessitado, e se não der certo, terei feito oque me foi possível,
Obrigado.
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#742999 Torne as coisa mais Simples irmãozinho,: adicionando valor sexual á sua imagem na mente dela.

IMPROVISAR

ADAPTAR

SUPERAR

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Usted conhece as estrategias pick up ! QUE MAIS O QUE DÁ VIDA hehe...mãos a obra jogador <<<
MONTE UM PLANO (mas nada que exija muito esforço, senão falhará). SEJA SINISTRO ! :emburrado :emburrado;;; demonstrando que sua vida mudou, de uma hora para a outra, de maneira que não pareça que você mudou para seduzi-la, mas sim porque aproveitou as oportunidades. Nessa aparente mudança, inclua lapidações do tipo remover fraquezas :chora , mudar estilo, melhorar até financeiramente, VC SABE O QUE FAZER.
Seja o cara inabalável. mais foda que vc pode conhecer,que a sua energia seja o desafio,
que a sua motivação seja o impossível,

Abraço! :parabens
! :ajoelhar
:legal :legal

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

Roger Wldner escreveu:Torne as coisa mais Simples irmãozinho,: adicionando valor sexual á sua imagem na mente dela.

IMPROVISAR

ADAPTAR

SUPERAR

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Usted conhece as estrategias pick up ! QUE MAIS O QUE DÁ VIDA hehe...mãos a obra jogador <<<
MONTE UM PLANO (mas nada que exija muito esforço, senão falhará). SEJA SINISTRO ! :emburrado :emburrado;;; demonstrando que sua vida mudou, de uma hora para a outra, de maneira que não pareça que você mudou para seduzi-la, mas sim porque aproveitou as oportunidades. Nessa aparente mudança, inclua lapidações do tipo remover fraquezas :chora , mudar estilo, melhorar até financeiramente, VC SABE O QUE FAZER.
Seja o cara inabalável. mais foda que vc pode conhecer,que a sua energia seja o desafio,
que a sua motivação seja o impossível,

Abraço! :parabens
! :ajoelhar
:legal :legal

É isso ai grande!
Alto astral :yaaah
:rolf Abraço.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#743018 Bom amigo, eu creio que possa ajudar, porque já passei por isso. Se você continuar indo atrás dela, sem que a recíproca seja verdadeira, você estará faltamente uma postura de submissão, em outras palavras, uma postura beta. Desencana cara... ocupe sua mente com coisas produtivas, que lhe renderão resultados.

Eu estou em processo de recuperação de uma decepção amorosa que tive há 3 anos, todo mundo aqui já deve saber minha história de tanto que eu choro no fórum, haha. Toda vez que eu começo a pensar nela, ou eu começo a estudar, ou eu saio com os amigos, ou assisto telejornal... já dizia o velho ditado "Cabeça vazia é oficina do diabo".

Há a possibilidade também de você ter betado em algum ponto desse relacionamento. A mulher se afasta mesmo. Mas correr atrás só vai piorar as coisas, te falo com base em experiência própria. Posso estar errado, mas quando acaba o tal do "encanto", é sinal de que as coisas já não tem mais jeito.

Sucesso aí, parceiro.
Soul_Killer

Veterano - nível 5

Jvlivs Caesar escreveu:Bom amigo, eu creio que possa ajudar, porque já passei por isso. Se você continuar indo atrás dela, sem que a recíproca seja verdadeira, você estará faltamente uma postura de submissão, em outras palavras, uma postura beta. Desencana cara... ocupe sua mente com coisas produtivas, que lhe renderão resultados.

Eu estou em processo de recuperação de uma decepção amorosa que tive há 3 anos, todo mundo aqui já deve saber minha história de tanto que eu choro no fórum, haha. Toda vez que eu começo a pensar nela, ou eu começo a estudar, ou eu saio com os amigos, ou assisto telejornal... já dizia o velho ditado "Cabeça vazia é oficina do diabo".

Há a possibilidade também de você ter betado em algum ponto desse relacionamento. A mulher se afasta mesmo. Mas correr atrás só vai piorar as coisas, te falo com base em experiência própria. Posso estar errado, mas quando acaba o tal do "encanto", é sinal de que as coisas já não tem mais jeito.

Sucesso aí, parceiro.

Falou e disse, concordo com tudo que voce falou, tambem cara tenta dar mais detalhe voce falou muito pouco da sua situacao para nos te ajudar.