- 26 Nov 2012, 23:32
AlfaRobsonDo caramba seu pensamento, é por ai que penso mesmo. Qual ou quais indicadores você usa para verificar o termometro dentro da relação?
Por exemplo, estive saindo com uma rmlp e simplesmente me permiti amar muito aquela mulher, entenda quando falo "amar" é aquele famoso movimento de vai-e-vem que desprente tanto sentimento dentro delas
hehehehe
e ela me amou muito tambem e quando eu falo "amou", é sentimento forte, conexão profunda mesmo, de uma forma que ela e eu seriamos felizes se nunca mais nos encontrassemos, apenas por ter rolado tudo que rolou, ta ligado?
Tive sorte dessa vez, ou ironia do destino. Mas acho que poderiamos desenvolver indicadores, termometros, o assunto me parece vasto, por exemplo, se sua intenção é cadastrar como rmlp, ou "rmlp de via unica" (fidelidade do lado dela) eu vejo que depende da pessoa (ela) mas também depende de seu "trato". A forma como se relaciona e a quantidade de sentimentos/aventuras/situações que provoca.
o papo ta ficando interessante
azmask[/quote]
Opa !! Meu caro...
Eu o compreendo, te respondendo:
Eu costumo ver o relacionamento como uma balança, assim, eu equilibro as coisas por exemplo:
01- Em um encontro, eu as encho de certo modo, de carinho/amor/afeto...e etc... s, fiz ela viver aquele momento juntos como se fosse único, nos dias antecedentes, eu aplico doses de conforto e flertando por telefone/sms ou pessoalmente..até após do nosso encontro ainda falo com ela, e descrevo de inumeras formas o quanto foi especial o momento..indenpedente de rola sexo ou não.
02 -Após um tempo , pratico o simples desapego, nem sequer mando sms/telefono por alguns dias..isso eu faço naturalmente, afinal estou ocupado saindo com outras. E geralmente,ela me procura recebo sms/telefonema ou mensagen no Facebook...
Visualizou?
1 - A balança pendeu pro lado dela, fiz ela sentir inumeras sensações positiva..
2 - Agora ela se equilibra novamente, sensações negativas ''saudades'' ''perca'' busca,procura, insegurança,dúvidas...É mais ou menos dai, que tiro os próximos passo...quando tudo está equilibrado, ou favoreçendo o meu lado..eu marco outro encontro (Algum lugar propicio, para eu demarrar um pouco do meu amor nela) ou simplismente mando flores e um cartão dizendo que sinto saudade...elas adoram receber flores, mas no momento ''CERTO''...
Ai vem o equilibrio, se a Mulher, me agrada, nao perco o contato...simplismente prático o desapego eo apego com fortes doses de amor...
Realmente eu não veria, problema nenhum, em largar todas as outras para entrar em um romançe profundo só mente com uma. Se essa mulher se mostrasse diguina de receber minha exclusividade.r
Eu sou praticamente apaixonado por esse ser...rsrs
Continuemos o racíocinio....