Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

igor-alvite - MEMBRO EXCLUSIVO
#743078 Boas puas gostava de saber se a algo que a gente possa diser quando a pessoa que voce esta interessado se interessa pour seu amigo e que te pergunta que gostava de conhecer ele. Deem dicas, felizmente nunca se passou comigo mas gostava de saber se algum dia aconter.
Obrigado
Reey

Veterano - nível 4

#743086 Cara, se isso acontecer é por que você falhou em conquista-la, pode ter demorado muito para conquista-la ou revelar suas intenções isso acontece bastante pra quem usa o indirect...

Agora caso venha à acontecer... não tente desvalorizar seu amigo pois isso é um jogo baixo e você não precisa disso, apenas mostre ser mais interessante que ele... Lidere!

Não existe nada que você pode dizer para mudar isso, mas existe o que você pode FAZER!

Boa Sorte!
Dudu D.

Aprendiz

#743103 Acho que é bem como o Reey disse aí em cima,brother...pode ter acontecido de vc ter demorado um pouco pra demonstrar suas intenções e caído na friendzone, mas não sei se esse é o caso. Se for, nunca tente desvalorizar o seu amigo como falaram aí, pq isso só vai te fazer parecer mais inseguro e desesperado. Aliás, isso aconteceu comigo um tempo atrás com uma HB colega que eu tenho, fiquei muito no conforto e esqueci da atração e de demonstrar minhas intenções logo no começo. Um livro muito bom que pode te ajudar é o Mode One de Allan Roger Currie. E acho que esse artigo fantástico do fantasma tbm pode ajudar: segredos-revelados-da-friend-zone-t61450.html#p630366

Sucesso aí!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#743122 Aconteceu comigo infelizmente, por questão da HB não conhecer meu amigo e o mesmo ser mais bonito. Porém o que você pode fazer é até apresentá-los, se ele não for um bom jogador com certeza você já será mais interessante, então a atração começa a puxar pro seu lado.

E se ele for teu amigo mesmo, você pode trocar uma ideia e falar o que está acontecendo, mas que é você que quer pegar ela, ele entenderá. Abraço.

Criador do tópico

igor-alvite - MEMBRO EXCLUSIVO
Dudu D. escreveu:Acho que é bem como o Reey disse aí em cima,brother...pode ter acontecido de vc ter demorado um pouco pra demonstrar suas intenções e caído na friendzone, mas não sei se esse é o caso. Se for, nunca tente desvalorizar o seu amigo como falaram aí, pq isso só vai te fazer parecer mais inseguro e desesperado. Aliás, isso aconteceu comigo um tempo atrás com uma HB colega que eu tenho, fiquei muito no conforto e esqueci da atração e de demonstrar minhas intenções logo no começo. Um livro muito bom que pode te ajudar é o Mode One de Allan Roger Currie. E acho que esse artigo fantástico do fantasma tbm pode ajudar: segredos-revelados-da-friend-zone-t61450.html#p630366

Sucesso aí!

Pour acaso ainda nao aconteceu comigo nao, mas sim com o meu primo David na semana passada, a menina se chama-va Cristina e queria conhecer o meu amigo jefferson. Meu primo ja falava com ela no facebook mas como no sabado passado a gente saiu os tres, e se viu num bar que a minina tambem frecuenta, ela fico enteressada no meu amigo jefferson e por sima ainda foi perguntar ao meu primo David que estava interessado nela, como ele se chama-va. Por isso me lembrei de fazer essa pergunta porque ainda nao tinha visto esta pergunta aqui. Obrigado a mesma e sim vou dar uma olhadela nesta parte do forum