- 24 Nov 2012, 00:04
E vamos as crenças, exterminá-las!
Fala galera! Tudo bom? Eu estou ótimo, mas intrigado com um negócio: crenças limitantes. Para mim, crenças limitantes não passam de defeitos criado com toda mídia imposta em cima de padrões. Se você é Y, nunca será X! Você não é loiro e não tem olhos azuis? É feio! Não tem barriga tanquinho? É gordo! Usa óculos? É quatro olhos...enfim, o artigo ficaria do tamanho de uns 5 juntos só para postar todas as crenças que foram impostas e que nossa sociedade infelizmente adotou. Mas e agora? O QUE FAREI? Mudarei o mundo? Como isso ainda não é possível (sociedade ainda é egoísta), você pode se adaptar a ele. Então este artigo abaixo não falará sobre motivação ou farão você se conformar com algo que você não gosta em você mesmo. SO LET'S GO!
E vamos as crenças, exterminá-las!
Chegou ao fim o tópico. Espero que vocês tenham sacado o que quis mostrar, que crenças limitantes são sim uma bobagem, mas que podem ser destruídas com um pouco de empenho. Pode sim haver gastos, mas quando se gasta para você, é necessário. Podem apresentar soluções para outras crenças também, ou quem tiver dúvida sobre alguma crença, coloquem um feed aqui. Abraços galera, see ya!