- 23 Abr 2013, 18:07
A ilusão destrói a ATITUDE ! Você não consegue raciocinar de forma correta como no inicio da interação com a HB, tem que se manter da mesma forma do início !
Abraço !
Abraço !
Achei muito foda este tópico, é muito bom poder saber destas coisas por que quanto ao namoro eu sou muito "APEGADO", e isso me atrapalha de mais...
Agora que eu sei dessas coisas, desses jogos emocionais que elas fazem eu posso dar o contra-ataque e dominar o relacionamento em que eu estou agora...
Muito obrigado por compartilhar isso...
Putz eu devo ser o mais cagado então, meu ultimo relacionamento que durou 1 ano e meio, tinham os 5 jogos que me ferraram.
Agora a dúvida que fica, se eu tivesse acordado antes poderia ter tirado esses vícios?? Ou tirar ela do pedestal faria ela sair fora mais rápido possível?
Muito bom o artigo, estou a pouco mais de um més em minha primeira relação a 2 e venho estudando um pouco sobre isso...
Abraço!
gbblini escreveu:Cara seu tópico foi simples FODÁSTICO!!!
A minha namorada está fazendo comigo esses joguinhos, mas depois de ler Nessahan Alita e ler este tópico, isto está me abrindo os olhos!!
Neste exato momento ela está distante esperando que eu corra atrás. NÃO VOU CORRER ATRÁS PORRA NENHUMA POR AQUELA VADIA. SE ELA QUISER QUE VENHA ATRÁS DE MIM
Eu sou o prêmio porra!
O segredo é DESAPEGAR.
Outra coisa importante, quando vc for confrontado com esses joguinhos maquiavélicos, esteja disposto a terminar. Seja curto e grosso e se necessário termine sem dó nem piedade!
Agradeço novamente pelo seu tópico cara, é isso ai, sempre evoluindo!