Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

Eaahey , prazer comunidade, eu sou CH'S eu fui wingman do WILL por um tempo e eu pude acompanhar seus topicos onde ele citava meu nome e minhas ideias e eu vi seus respectivos comentarios

Eu quero agradecer pelas respostas, pelos e-mails, e os elogios

e eu também quero responder uma pergunta que me fizeram , que o WILL me passou e depois levantar uma questão que eu honestamente acredito que é absolutamente importante na interação social

a pergunta foi
' o que pra ti é uma mulher de valor?'

Quer saber, muitos de vocês provavelmente já estiveram em um momento onde vocês sentiam uma paz genuina e aparentemente não tinha nenhum motivo externo, era simplesmente espontanea, profunda e que te elevou emocionalmente instantaneamente! isso acontece muito quando escutamos uma musica que é fantastica pra nós... o que quero dizer com isso é que você se sente assim com uma mulher diferente! com uma mulher que você por alguma razão sente que é estranhamente unica pra ti

e sabe, quando você pára pra pensar , pelo menos... percebemos algumas certas qualidades, alguns valores

e literalmente uma mulher de valor pra mim é uma mulher ' que não tem medo de sujar suas maos de graxa'

ela é simples! e por ser simples carrega tantos outros valores consigo mesma, como ingenuidade , meiga, paixão , proposito de vida, personalidade , honestidade... e derivados

( que são manifestado em atos e palavras e percebidos na interação social desde de o inicio)

a ingenuidade dela vem da inocencia , e ela se acha esperta e talz.. mas é explicita a igenuidade dela nas palavras , no modo de agir e de pensar... e isso é natural, é espontaneo , é livre de cinismo , é como ser meiga

é fantastico. eu não quero me prolongar, eu tenho muito pra falar disso e não quero que isso se transforme em uma palestra , acho que com isso já deu pra entender.

OK, agora eu quero que falem! eu quero a opinião de vocês sobre um assunto que me incomoda muito

pra mim é broxante!

" Porque algumas muitas mulheres estão tão repulsivas e evasivas com qualquer assunto até completamente INDIRETO sobre sexualidade?'

Sabem , parecem puritanas , amarguradas sexualmente, ou hipocritas sociais mal comidas...

enfim , quero que falem! que botem pra fuder na opinião. depois eu dou a minha.

foi um prazer, continuem colocando moral nesse mundo

See ya!
Sagat

PUA EXPERT

#743115 Antes de mais nada, tenho acompanhado uns artigos seus e mano... bato palmas haha
Tu não pretende gravar um vídeo não? seria legal !

E quanto a questão das falsas-puritanas, creio que são aquelas minas que já fizeram tanta merda, são tão putas, que ficam com medo de falar qualquer coisa pra não se entregar, conheço garotas assim !