Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#743112 Estou a uma semana olhando para essa garota na minha universidade, e amanha sábado vai ter uma festa de casamento e ela vai estar la com os amigos dela, sempre ela da umas olhadinhas para mim na facul e tal... estou estudando seducão a um tempinho e ela não faz a minima ideia que estou afim dela, agora queria uma dica de vocês de como abordo ela para que possa pegar ela de jeito, fico agradecido :rolf
Sr. master

PUA EXPERT

Legenda: PUA. HB

- Oi (Falando de maneira confiante com um sorriso simpático no rosto)
- Oi (Irá responder da mesma forma com um sorriso no rosto)
- Meu nome é XxXxX, qual seu nome?

Abertura simples é eficaz.
Digger

Veterano - nível 10

#743121 - Você não pode ficar me olhando desse jeito e não vir falar comigo :lingua

Agora, uma pergunta..
Ta estudando o que na sedução, amigo?

Porque ta CHEIO de material aí. Não entendi muito bem a dúvida.
lippen

PUA EXPERT

#743127 Simples man, não use frases prontas.
Oi tudo bem, percebi que na facul nós sempre trocamos olhares más nunca conversamos, me chamo "fulano" tudo bem?
e nisso começa uma conversa, fala sobre o que se sentir confortavel, não esqueça de dar leves toques nela, comece no ombro, asism que adiquirir mais conforto vai ousando mais.... Seja bem humorado, as vezes sorria também fale lentamente no seu ritimo... Sem pressa.
Abraços
Di Fiori

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#743128 - Você não pode ficar me olhando desse jeito e não vir falar comigo

Agora, uma pergunta..
Ta estudando o que na sedução, amigo?

Porque ta CHEIO de material aí. Não entendi muito bem a dúvida.

Leia Mais sobre Como vocês abordariam essa garota ??? no http://www.puabase.com