Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#743112 Estou a uma semana olhando para essa garota na minha universidade, e amanha sábado vai ter uma festa de casamento e ela vai estar la com os amigos dela, sempre ela da umas olhadinhas para mim na facul e tal... estou estudando seducão a um tempinho e ela não faz a minima ideia que estou afim dela, agora queria uma dica de vocês de como abordo ela para que possa pegar ela de jeito, fico agradecido :rolf
Sr. master

PUA EXPERT

Legenda: PUA. HB

- Oi (Falando de maneira confiante com um sorriso simpático no rosto)
- Oi (Irá responder da mesma forma com um sorriso no rosto)
- Meu nome é XxXxX, qual seu nome?

Abertura simples é eficaz.
Digger

Veterano - nível 10

#743121 - Você não pode ficar me olhando desse jeito e não vir falar comigo :lingua

Agora, uma pergunta..
Ta estudando o que na sedução, amigo?

Porque ta CHEIO de material aí. Não entendi muito bem a dúvida.
lippen

PUA EXPERT

#743127 Simples man, não use frases prontas.
Oi tudo bem, percebi que na facul nós sempre trocamos olhares más nunca conversamos, me chamo "fulano" tudo bem?
e nisso começa uma conversa, fala sobre o que se sentir confortavel, não esqueça de dar leves toques nela, comece no ombro, asism que adiquirir mais conforto vai ousando mais.... Seja bem humorado, as vezes sorria também fale lentamente no seu ritimo... Sem pressa.
Abraços
Di Fiori

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#743128 - Você não pode ficar me olhando desse jeito e não vir falar comigo

Agora, uma pergunta..
Ta estudando o que na sedução, amigo?

Porque ta CHEIO de material aí. Não entendi muito bem a dúvida.

Leia Mais sobre Como vocês abordariam essa garota ??? no http://www.puabase.com

entao cara o negocio e o seguinte se eu der bem no opnner , perfeito cara ai consigo ja me dar bem no jogo pq sou bom em leitura fria, PNL entao sei conduzir para o KC, mas o problema e a chegada pq minha AA vai me condenar, pq sei la olho para ela todos os dias e sei la fica meio estranho chegar nela , ai fico com resseio kkkkkkk nada mais que isso !
Digger

Veterano - nível 10

#743138 Entendi. Então cara, dê uma descontraída, como eu disse ali no exemplo {se combinar com a tua personalidade, claro}, e como o lippen disse, não esqueça de tocá-la, de usar o KINO.

Forte abraço. Sucesso
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#743249 SEJA BEM HUMORADO, FALE ASSIM, HEY VOCÊ E UMA PESSOA AVENTUREIRA? ESPERE ELA FALAR QUE SIM ELA VAI FICAR MEIO SEM GRAÇA, COM A SUA ATITUDE CONFIANTE, AI VOCÊ FALA BOM JA QUE VOCÊ E UMA PESSOA AVENTUREIRA, VEM AQUI, (COM O SEU DEDO INDICADOR VOCÊ CHAMA ELA), VEM A QUI GAROTA, SE ELA IR SEJA DIRETO E A BEIJE, AGORA SE ELA NÃO TE DER BOLA VOCÊ DIZ OBRIGADO POR SER AVENTUREIRA,AI VOCÊ SAI, VAI CONQUISTAR OUTRA GAROTA ABRAÇO BOA SORTE.