- 24 Nov 2012, 13:02#743231
Muito bom mesmo cara, esses dvds são com certeza o melhor material de inner-game que tem na comunidade te faz ver as coisas na forma real não como a matrix impos nas nossas cabeças e nos força a seguir usando os meios de comunicação alias eu estou a 2 semanas estudando os materiais da RSD, e digo aconselho a todos aqui no forum assistir porque eles descomplicam o que era complicado, estou no aguardo e ansioso para ver os proximos dvds. um abraço e muito sucesso pra ti.
- 26 Nov 2012, 16:46#744151
Esse é disparado o melhor material de Inner game da comunidade. Fujam do livro Blueprint decoded pois ele é apenas um rascunho inacabado que foi abandonado para se fazer esses dvds ai. Ao todo são 20 dvds obrigatórios. Vale muito a pena assistir. Esse material deveria estar na sessão principal do fórum pois sem um inner game forte e dentro da matrix e do condicionamento social não se chega a lugar algum.
- 29 Nov 2012, 14:47#745526
O BluePrint decoded realmente é muito bom. Estou no DVD 18, e valeu muito a pena ter assistido tudo. Explica diretinho como a sociedade funciona. Não considero um material ideal para iniciantes, porque muitas das coisas que ele fala pressupõe que você evolui pelo menos um pouco e testou algumas coisas. Mas se você está meio que "intermediário" e perdido pra onde evoluir, recomendo 100%
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.