- 24 Nov 2012, 23:12
Fala aí BRUNO alves!Tudo certo?Espero.
Bem,quero deixar claro que eu não sou um profissional da área.Ainda sim já li um pouco a esse respeito.
Essa cirurgia para correção de miopia não é muito indicada.Apenas em alguns casos bem sérios de miopia,como parece ser o seu.Assim como o Bruno87 disse acima,não são todos os pacientes que podem passar por cirurgia ou usar essa lente.O motivo é ela(cirurgia) ser um um tanto arriscada.Qualquer mínima imperícia do médico pode causar danos até severos na sua visão.Para que você tenha uma idéia,o oftamologista mais conceituado do país não faz essa cirurgia.Ele se chama Professor Doutor Hisashi Suzuki.Aqui está um link com uma entrevista que ele deu:
http://www.universovisual.com.br/publis ... d_mat=5031 Cuidado na hora de procurar médicos.O sistema educacional brasileiro é um dos piores do mundo.Justamente por causa disso que muitos universitários e pessoas que são consideradas cultas e inteligentes,na verdade não passam de idiotas.Com os médicos não é diferente.Até mesmo aqueles que são formados em grandes universidades públicas ou privadas.Muitos ali são técnicos no assunto,não têm senso de discernimento.Então cuidado com quem você vai fazer essa operação.
Além disso existe uma senhora na cidade de São Paulo,que recuperou a cegueira de um dos olhos através de exercícios de fortalecimento da musculatura que envolve os globos oculares.Muitos médicos insistem em desmentir essa mulher,mesmo ela tendo provado que conseguiu fazê-lo.Creio que é porque dessa forma seus negócios teriam menor lucratividade.
Entre em contato comigo por MP.Gostaria de conversar a esse respeito com você.
Abração.
Ernesto Geisel.
Espero ter ajudado.
Tchau!