Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrCraighton

Aprendiz

#743286 Fala, PUAzada!

Então, há alguns dias eu to ficando com uma garota do meu colégio. Ela é uma HB 7, tem a minha idade, e é super legal conversar com ela, mas quando estamos juntos ela fica super insegura, pois o pai dela trabalha ali perto do colégio e a família dela tem todo um lado religioso que é chato pra caralh*. A gente não fica dentro da escola, na hora do intervalo, até porque é proibido e pode causar suspensões. Quando estamos fora da escola, ela não para de observar os carros com medo do pai dela estar em algum deles, ela fica apertando as mãos, mexendo no cabelo, e fica bem nervosa. Eu não consegui até hoje fazer com que ela fique segura comigo, e acho que isso vai acabar com tudo. Então, se puderem me ajudar, desde já agradeço a vocês.
alexdarko

PUA Avançado

#743459 eu acho isso daí perfeito. pra curtir o que tu mais quer é uma HB insegura, tu pode manear ela emocionalmente de um modo muito mais fácil, haha.

tenta criar uma emoção em cima disso, tenta fazer disso uma restrição pra que ela (incompreensivelmente) se sinta mais a vontade contigo.

todas as pessoas do planeta se acham fodásticas, e as que não se acham, no íntimo, pensam ser. e as que não são gostariam de ser. coloca uma restrição do tipo "olha, eu acho vc uma pessoa especial, me sinto bem quando estou contigo, e bla bla bla bla bla bla bla e eu acho melhor a gente não ficar mais pq esse teu lado insegura não combina comigo. eu sou uma pessoa intensa e blablablabla e é isso.

e eu tô sendo sucinto pq tem 3 mil rotinas disso no fórum, é só procurar. enfim, impõe uma restrição que faça ela chegar em casa, ficar olhando pro teto e pensar "ok, eu sou uma mulher, não sou menininha e vou fazer isso pq é isso que eu quero". insegurança é foda e chega uma hora que tu tem que dar um ok, de um modo bem calibrado, pra que a pessoa faça a coisa andar tb. fora que esse tipo de situação, de tão clichê que é, é o que mulherzinha mais gosta, de fazer algo proibidinho e tal.