Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sahronz

Aprendiz

#743414 Ao meu modo de pensar meu caro !! vc fez seu papel como macho manow ele vai intender isso nu fundo do coração [ela pode até fica debxando e talz mais vc foi homen manow ela vai ver que dentro ali de vc tem um cara de atitude nunca deixe issu morrer por uma mera mortal!] vc não foi um covarde em deixa seu interesse por ela de lado vc teve a sua dinamica coragem atitude o resto é resto resultado é resultado coragem?????È uma so manow È uma so !! SO vc tem esse poder mais nimguem!!! Vlw pelo topico

Espero que sirva essas humildes palavras e que se tiver algo errado as portas estão sempre abertas a opnião sempre aprendendo mais!!

Criador do tópico

wlidney - MEMBRO EXCLUSIVO
sahronz escreveu:Ao meu modo de pensar meu caro !! vc fez seu papel como macho manow ele vai intender isso nu fundo do coração [ela pode até fica debxando e talz mais vc foi homen manow ela vai ver que dentro ali de vc tem um cara de atitude nunca deixe issu morrer por uma mera mortal!] vc não foi um covarde em deixa seu interesse por ela de lado vc teve a sua dinamica coragem atitude o resto é resto resultado é resultado coragem?????È uma so manow È uma so !! SO vc tem esse poder mais nimguem!!! Vlw pelo topico

Espero que sirva essas humildes palavras e que se tiver algo errado as portas estão sempre abertas a opnião sempre aprendendo mais!!

pô cara isso que é incentivo... é por isso que eu vim para o puabase... essa galera aqui nos apoia e não nos ferra de vez...valeu o incentivo broder...
Mtigre

PUA EXPERT

#743600 Aja de forma indiferente, meu caro!

Quando levares um fora nao rebata ou nao discuta, sorria vire-se e isso as deixará loucas, afinal nenhum homem teria coragem de fazer isso.

Seja ousado, meu caro, nao se intimide com nada!

Abraco,
Mtigre